"Eu mat0 ela."

121 12 5
                                    

Sn on
___________________________________________________________

Fui pra sala e fiquei ouvindo aquela aula chata, ainda bem que eu não vou vir pra escola amanhã nem se quisesse, mais minha mãe e meu tio vão brigar comigo, disso eu tenho certeza! Mais pelo menos eu fiz o que tinha pra fazer, né?! Enfim... Eu encostei meus braços sobre a mesa e me aconcheguei nelas esperando o intervalo, e assim foi até toda aquela aula chata acabar.

Sn off

Robin Arellano on

Eu fui pra a sala, e fiquei do lado da minha dupla insuportável, como sempre, mais enfim, eu não conseguia prestar atenção na aula, só pensando, quem das duas eram mais culpadas? S/n ou Ângela??? Bem, eu não sei, mais que AS DUAS estão erradas, eu sei disso! Mais eu não quero me meter, né... E onde será que a corna da S/n deixou meu casaco? Se ela me entregar aquele casaco sujo ou algo do tipo, eu mat0 ela.

Robin Arellano off

Aurora on

A aula foi bem entediante, o algo de legal e engraçado nessa bosta de escola, foi a Ângela, ela ficou muito engraçada quando viu a “cobra” indo pra cima dela, mais tudo que é bom, dura pouco né, S/n foi chamada pra a diretoria e eu acho que provavelmente ela foi suspensa por um dia ou mais, eu nem consegui prestar atenção na aula, provavelmente a mãe vai brigar com ela, eu estava bastante pensativa, até que Griffin me cutuca. (Ele estava sentado do meu lado)

— Tá tudo bem Rorinha?? — Ele pergunta. Esse é um apelido que ele me deu, ele me chama assim as vezes, eu acho super fofo.

— Hum?? Sim! — Falo dando minha atenção pra ele.

— Certeza? Você parece pensativa...

— Eu tô bem sim, só tô pensando no que aconteceu hoje mais cedo, provavelmente a S/n foi suspensa por alguns dias e vai levar uma bronca quando chegar em casa... Mais enf-

—Aurora e Griffin, podem prestar atenção aqui, por favor? — A professora chama nossa atenção e eu reviro os olhos.

— Desculpa, professora! — Griffin fala.

Aurora off

S/n on

Quando o intervalo chegou, eu fui até meus amigos, contei tudo aos meus amigos, e fiquei lá conversando com eles. Depois que cheguei em casa, eu já pedi pra Aurora ir na frente, por que sabia que ia levar um sermão dos grandes! Quando eu e Aurora, entramos na sala, damos de cara com a minha mãe e meu tio com os braços cruzados.

— A escola me ligou S/n — minha mãe fala enquanto me olha. — Tem algo a dizer??

Suspiro — Mãe, eu não comecei! Foi ela, eu falei pra a senhora

— E a senhorita terminou?! Engraçado. Deixava isso pra lá, deixava que eu mesma conversasse com os pais dela! Eu sei que aquela menina é um caso sério, mais você deveria ter deixado como estava, e não piorar as coisas, você já foi suspensa por um dia.

— Pelo menos ela foi também, e nem faz diferença, já que eu já fui suspensa mais de uma vez. — falo.

— E vai ser mais, tanto que vai chegar o ponto de você ser expulsa daquela escola!

— Mais mãe, pessoas são bem piores que eu e não acontece nada.

— Mais pode acontecer, S/n! — meu tio fala, mais em um tom calmo, diferente da minha mãe. Aurora está apenas calada, observando tudo.

—... Pode subir pro quarto agora, e sem celular, sem tv e sem sair de casa por hoje! Sorte sua que eu só vou deixar só por um dia! — minha mãe fala e eu e Aurora subimos.

____________________________________________________________

Cap mais curto hj pq eu tô com preguiça de escrever um longo e nn tô com muita criatividade, scrr.

Tô com muita cólica, Jesus.

VOTE E COMENTE CARAMBA!!

627 palavras

Bjs!!

Logo você?/Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora