Respeitar os mais velhos?

32 3 2
                                    

Sn on
____________________________________________________________

(Alerta de gatilho!!)

Abus0 sexual ✓

Violênci4 física ✓

Ansied4de

[Vote e comente!!]

Acordo umas 06:00 horas da manhã, por sorte, sem alarme ou alguém me chamar e ouço um barulho de chuva. Olho para a janela do meu quarto, e vi que estava chovendo bastante hoje. Seria bom se não tivesse aula, mais fazer o que!

Fico uns minutos na minha cama, sentada olhando a janela, e depois, vou ao banheiro, escovo os dentes, e vou tomar um banho. A água 'tava bem gelada. Depois que tomo um banho, saio de toalha, e visto uma roupa. Já que hoje estava muito frio, vesti um moletom.

Depois, arrumo meu cabelo. Fazendo um penteado simples, e pego alguns acessórios e coloco.
Logo depois que acabo, desço para a cozinha, e Aurora estava tomando seu café da manhã, sozinha.

— Bom dia! — Ela fala assim que me vê.

— Bom dia!... — Falo sem muita animação.

— Você vai pra escola hoje? Vi que você acordou mais cedo, e 'tá mais animada e arrumada...

— Sim, eu vou. — Falo indo em direção ao armário, ver se tem algo que eu queira comer, na verdade, eu nem queria.

— Entendi... Tá melhor?

— Sim!... Pra onde o tio Sun e a mamãe foram?

— Tio Sun, foi pro trabalho, já a mamãe, saiu agora pouco. Foi comprar algumas coisas no mercado. Falou que só vai voltar depois. — Ela fala, enquanto coloca a colher com cereal na boca.

— 'Tendi... — Vejo uma maçã na mesa e pego ela.

— Você só vai comer isso??

— Sim. Por que?

— Mamãe disse 'pra você não comer só isso! — Aurora me observa séria.

— Ah, qual é! Você não vai contar 'pra ela, vai?

— Talvez, se eu quiser! — A menor fala e eu reviro os olhos. — S/n, você tem que comer mais! Isso não vai mat4r sua fome! Você não 'tá nem comendo direito.

— Eu sei, eu sei... — Falo enquanto dou uma mordida na maçã e saio pra pegar meu sapato.

Depois que termino de comer e calçar os sapatos, escovo os dentes, pego minha mochila, coloco um perfume, pego um guarda-chuva e espero a Aurora terminar de se arrumar.
Quando ela acaba, ela pega a mochila dela e o guarda-chuva e fomos a caminho da escola.

Chegamos lá, e ainda estava chovendo, mas não dei importância. Alguns amigos meus me vêem, e vão me cumprimentar, já que não estou frequentando muito a escola.

— Você 'tá melhor, S/n? — Mia fala.

— Sim. Relax- — Sou interrompida pelo sinal tocando. — Vou pra aula, tchau Mia, tchau gente! — Eles retribuem o tchau.

Aurora me abraça e dá tchau e retribuo. E Finney vai comigo 'pra a sala.
Chego lá, e vou em direção ao meu lugar. Como Robin é minha dupla, vejo ele ao lado do meu lugar, e quando me sento, pra minha surpresa, ele fala comigo!

— S/n, tá melhor?

— Sim... Como você sabe??

— Todos nossos amigos estão sabendo.

— Hm... — Ficamos em silêncio por algum tempo, só com o barulho da sala, e logo depois, a professora chega e começa a falar sobre a disciplina dela.

Eu não avia prestado atenção na aula, em nenhum momento. Não conseguia parar de pensar naquele assunto.
Preciso de terapia...

Quebra de tempo

Sinal toca para o intervalo . . .

Vejo que o sinal tocou, e pego minhas coisas e guardo. Me sento no meu lugar e fico lá. Robin e os outros alunos, a maioria, tinha saído. Ângela avia me visto, mais não fez nada pra encher meu saco! Graças a Deus! Não queria uma galinha fazendo “pô pô” no meu ouvido. Eu já não 'tava com paciência, imagina ela vindo pra cima de mim. Eu iria surtar.

Quebra de tempo

Sinal toca indicando que acabou o intervalo. . .

O sinal avia tocado e os alunos estavam voltando para as salas, e eu estava com a cabeça rodando, com o assunto da Sophia na mente de novo! Não conseguia pensar em outra coisa. Quando, derrepende, comecei a sentir minhas lágrimas quererem sair. Então, aproveitei que o professor não tinha chegado ainda, e fui indo em direção ao banheiro, 'pra chorar dentro da cabine, não queria chorar na frente de ninguém, só queria ficar sozinha...

Sn off

Sophia on

Hoje estava chovendo muito, e estava fazendo muito frio. Um frio enorme naquele porão... Eu estava me sentindo suja, toda machucada, já não estava aguentando mais...

Flashback on

Eu estava no colchão que avia no porão, encolhida, naquele frio... Até que ouço a porta sendo aberta lentamente... Era ele!

— Olá... — Ele fala e eu o observo séria. — Qual o seu nome mesmo?

— Eu acho que meu nome não te interessa, seu velho nojento! — Falo já sem paciência.

— ...Eu vou perguntar de novo... Qual... O... Seu... Nome? — Ele fala em pausas, em um tom ameaçador.

E fiquei calado por uns segundos. —... Lilith... — Tive que mentir.

— Hum... Lilith... — Ele se levanta e vai em direção a porta, fica parado por uns segundos.— Boa tentativa, Sophia!... — Ele fala sério, como ele sabia?

Logo vejo ele jogar um papel de jornal no chão. E no mesmo estava escrito “Desaparecida” com uma foto minha e o meu nome. Pqp, ferrou!

Ele sai do porão e deixa a porta... Aberta?? Não! Não é possível, deve ser alguma coisa... Ou será que ele esqueceu aberta? É uma armadilha?... E se eu subisse?! Aí que loucura! E se eu tentar?!... Pode ser minha chance de escapar...

Começo a subir em direção a porta, e quando chego nela, abro ela lentamente 'pra não fazer barulho e 'pra ver o que tinha ali, e me assusto, quando vejo ele sentado em uma cadeira, com um cinto na mão, sem a sua roupa de cima... Aquilo me apavorou! Que nojento! Me encosto na porta, e respiro fundo, até que quando me virei novamente para olhar, dei de cara com ele e tomei um susto!

— AHH! — Gritei e rapidamente ele tampa minha boca.

— Shh, mocinha... Quieta! Agora você vai aprender a não desrespeitar os mais velhos! — Pega meu cabelo, com força, e me arrastava 'pra fora do porão, enquanto e chorava e gritava, tentando me defender...

[ . . . ]

Ele avia me batido com muita força com o cinto... E abus0u de mim... A dor que eu senti não está escrita... Logo depois que ele acabou, me arrastou até o colchão do porão, me deixou lá e saiu...

Flashback off

Isso tinha acabado de acontecer a mais ou menos uma hora atrás... E aqui estava eu, chorando igual uma fraca! Não consigo nem me defender! Se sentir toda suja é um inferno!...

__________________________________________________________

Oii gente!!

Perceberam q agr é um capítulo mais grande?!

Psé!

1107 Palavras!!

Deixe sua estrelinha, e seu comentário tbm pfvr!

Bjss

Logo você?/Robin Arellano Kde žijí příběhy. Začni objevovat