Capítulo 7.

989 51 6
                                    

ANTES

EMMA WALKER

Inverno em Outer Banks é totalmente estranho. Estamos tão acostumados com o calor e o verão, que quando chega essa estação, todos ficamos sem saber o que fazer. É por isso que, numa sexta feira à noite, todos nós estamos reunidos na sala de estar dos Cameron's. Estamos jogando mímica. O tema é filmes. Meninas contra meninos. Obviamente estamos ganhando.

— Estou morrendo de fome! — Kiara se esparramou no sofá após imitar a brincadeira com os copos, fazendo referência à "A escolha perfeita".

— Deixa eu ver se os cookies estão prontos. — disse, me levantando do chão.

Vou para a cozinha enquanto o jogo continua rolando. Olho para o forno e quando vejo que os biscoitos estão no ponto ideal, desligo a temperatura. Pego uma luva e cuidadosamente, retiro a bandeja, colocando em cima da pia.

Sinto duas mãos envolverem minha cintura por trás, e tomo um susto. Mas relaxo quando sua boca vai em direção ao meu pescoço, depositando um beijo. Preciso nem me virar pra saber quem é.

— Não consegue ficar dois segundos longe de mim? — pergunto, e sinto seu riso abafar contra minha pele.

— Não. — ele admite.

Tiro os cookies da bandeja e os despejo em um prato, enquanto Rafe ainda está agarrado atrás de mim.

— Posso pegar um?

— Está quente. — mas é tarde demais, pois sua mão gigante já foi ao encontro do biscoito, que o fez largar imediatamente.

— Merda. — ele riu.

— Eu avisei.

— Vai fazer aquela loucura de enfiar eles no leite?

— Claro.

— Só você gosta disso.

— Só eu tenho bom gosto. — respondi.

— Verdade. Não é à toa que namora um cara gostoso.

Dessa vez, eu ri.

Rafe selou nossos lábios e eu cedi a língua de primeira. Ele me puxou pela cintura e nos moveu para o balcão da cozinha, onde me pegou no colo como se eu pesasse menos de cinquenta quilos, e me colocou em cima do mármore preto. Eu cruzei as pernas por sua volta e o beijei. Suas mãos foram parar na minha bunda, apertando fortemente e me fazendo soltar um gemido. Nossas línguas pareciam brincar uma com a outra.

— Ô casalzinho — escutamos vozes vindo da sala. — Dá pra voltarem logo?

Nós paramos o que estávamos fazendo e rimos juntos.

— Vai indo na frente. — ele me tira do balcão.

— Por quê?

Rafe aponta para o volume rígido na sua bermuda.

Eu coro imediatamente.

— Céus, foi só um beijo!

— O suficiente pra me deixar assim. — ele respondeu. — Agora vai, antes que eu te agarre de novo.

Pego o prato em cima da pia e corro para a sala, mas mesmo assim, Rafe conseguiu dar um tapa na minha bunda enquanto eu passava.

                                DEPOIS

Estávamos na sala de estar da Sarah. O tempo não estava muito bom, parecia que ia chover a qualquer momento. Pra falar a verdade, de acordo com a previsão do tempo, a semana ia ser assim. Chuvas e tempestades. E isso não combina nada com Outer Banks. Sempre acontece uma desgraça na cidade por conta desse clima.

When Emma Falls in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora