Capítulo 15.

247 15 3
                                    

EMMA WALKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EMMA WALKER

O primeiro dia de trabalho está sendo agitado.

Os pais de Kiara me auxiliaram com algumas coisas e por incrível que pareça, estou me saindo bem. Figure 8 basicamente é o lado rico da ilha, o restaurante vive cheio. Acredito que eles ganham bem com isso, afinal, é com esse dinheiro que eles sustentam suas vidas.

Não vou negar que o uniforme vermelho caiu bem em mim. O crachá escrito Emma Walker está na altura do meu peito, e é irônico pensar que há um mês atrás esse crachá era de uma estagiária de área clínica, que estudava psicologia em Yale, uma das melhores faculdades do país, e agora é de uma simples garçonete de Outer Banks.

Há quatro pessoas trabalhando aqui. Todos estão enrolados, é por isso que, com os passos largos, vou até a mesa que acabou de ser desocupada. Pego a gorjeta e limpo tudo. Olho para o relógio no meu pulso e vejo que falta uma hora para o meu expediente. Céus, o dia passou voando.

— Emma — o pai de Kiara me chamou. — Mesa cinco! — ele apontou e eu assenti.

Pego o bloquinho que estava dentro do bolso do uniforme e vou até a mesa no fundo do restaurante. Reparo no pôr do sol lindo que estava se formando na praia. Abro o bloquinho em uma nova folha enquanto me posiciono em frente à mesa.

— Boa tarde, o que vão querer?

Estou prestando atenção no bloquinho, nem reparo nas pessoas que estão sentadas, foi quando uma voz familiar perguntou:

— As fritas daqui são boas?

Ergo a cabeça e dou de cara com Topper Thornton.

Ele não estava sozinho. Kelce o acompanhava, junto com mais duas garotas desconhecidas.

— As melhores que já comi. — minto. Era meu primeiro dia, como eu ia saber?

— Vou querer, então.

— Pra mim pode ser um hambúrguer. — Kelce pediu.

— Algo mais? — pergunto.

— Vou querer só uma água com gás. — uma das meninas respondeu.

— É bom ver você de novo, Emma. — Topper falou.

Não respondi nada além de dar um sorriso forçado.

Volto para dentro do restaurante, enojada.

Nunca gostei de Topper por motivos óbvios. Além dele ter sido super tóxico com a Sarah, ele também nunca respeitou meu relacionamento com Rafe, sempre o chamava para festas sem a minha presença, e quando meu ex namorado não estava presente, ele dava em cima de mim descaradamente. Isso foi depois do término com a Sarah, claro. Mas a questão é que Rafe nunca soube disso, na época não queria estragar a amizade dos dois. Eu tinha medo também de Rafe não acreditar em mim e Topper fazer alguma lavagem cerebral nele.

When Emma Falls in LoveWhere stories live. Discover now