Capítulo 8 - 'this is getting good now'

1K 89 51
                                    

TAYLOR SWIFT POINT OF VIEW
29 de agosto de 2023

Na minha segunda noite na casa de Travis em Kansas City, ele havia convidado alguns seus amigos próximos – Patrick, Ross, e a esposa de Patrick, Brittany – para nos conhecermos, e apesar do meu receio de que eles agissem de alguma forma estranhos ou desconfortáveis, eu havia me impressionado com o quão fluidamente nossas conversas e interações correram noite a dentro.

— E então, Travis, – Patrick, o parceiro de time de Travis no Chiefs, começou. — espero que você já tenha convidado a Taylor a assistir um dos nossos jogos no Arrowhead. Nada mais justo, já que nós já fomos ao show – deu de ombros, e Brittany, sua esposa, deu um tapinha de leve em suas costas.

Travis estava sentado ao meu lado, próximo a mim e com um de seus braços esticado por trás de meu pescoço enquanto nossos dedos estavam entrelaçados.

— Convidar, eu convidei, mas a Tay ainda tem que ver algumas coisas antes de aceitar... – ele disse, se explicando para o amigo, e em seguida sorriu para mim.

— Sim, mas provavelmente, na última semana de setembro, eu estarei lá.

— E então, as manchetes dos tabloides vão anunciar: Taylor Swift, amiga íntima do tight end Travis Kelce, comparece pela primeira vez à um jogo do Kansas City Chiefs... – Travis começa, e não consigo me impedir de rir, assim como as outras três pessoas no recinto.

— Travis...

Eu teria que ir embora no dia seguinte, então tivemos que nos despedir das pessoas cedo. Brittany e eu tínhamos nos dado extraordinariamente bem, e trocamos números de celular, onde assim que salvei seu contato me deparei com uma foto adorável de seus dois filhos, a qual ela utilizava no aplicativo de mensagens.

Assim que Travis e eu assistíamos enquanto os convidados desapareciam do nosso campo de visão, entrando em seus respectivos veículos estacionados na garagem da casa, fui subitamente puxada para dentro pelo homem ao meu lado.

— Pegou a referência? – ele perguntou, suas mãos descendo para os meus quadris e parando lá, enquanto eu tentava manter o ritmo da minha respiração controlado.

Sozinhos.

Amiga íntima? – disse, e ele sorriu. — Ontem, você concordou comigo.

— Ah, mas é que nós já tínhamos bebido um pouco, então, eu não quis parecer um bêbado aproveitador arrastando você para a minha cama. – O aperto de suas mãos aumentou, e permanecer em pé sem a ajuda delas já não parecia tão fácil.

— Mas, de qualquer forma, você concordou, lembra? – Me aproximei de seu ouvido, me elevando um pouco nas pontas dos pés para conseguir alcançar. — Eu disse que nós somos apenas amigos, e amigos dormem em quartos e camas separadas.

— Que sorte a minha, então, que nosso status de amigos, íntimos ou não, está com o tempo contado.

Não consegui formular uma resposta antes que as mãos de Travis subitamente descessem para a minha bunda e me erguesse em seu colo, minhas costas colidindo com a parede mais próxima e sua boca atacando a minha com força.

E, por um milésimo de segundo, era como se eu tivesse 20 anos novamente.

♪¸¸.•*¨*• ✶ •『⊱۵⊰』• ✶ •*¨*•.¸¸♪

Safe & Sound | Taylor & TravisTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang