Capítulo 14 - 'help me hold onto you'

874 106 54
                                    

TRAVIS KELCE POINT OF VIEW

Eu observava Taylor dormir na cama ao meu lado, seu peito subindo e descendo lentamente, suas feições serenas durante o sono.

Ao contrário dela, sequer consegui fechar os olhos.

Não precisei perguntar para saber que Taylor não dormia bem há semanas. O fato de que ela ainda tinha um mês e meio de hiatus da turnê era ótimo, porque exausta como estava, performar durante três horas por dias seguidos não fariam bem a ela.

Quando fui beber água e vi que já estava começando a clarear, foi a única vez no dia em que consegui pegar no sono com um cochilo leve, que durou, no máximo, duas horas. Depois disso, resolvi levantar de vez e tomei um banho frio antes de sair para comprar algumas coisas que estavam faltando para o café da manhã, e voltei no exato momento em que Taylor descia as escadas, secando seus cabelos molhados pós banho.

— Você foi às compras? – perguntou, surpresa, ao me ver com algumas sacolas nas mãos.

Ergui meu olhar até seu rosto, o leve inchaço em seus olhos me fazendo lembrar de tudo que ela carregou sozinha por 13 anos.

— Às compras... Não exatamente. Só algumas coisas para completar o café da manhã. – A assisti descendo o restante dos degraus enquanto eu colocava as sacolas em cima da mesa. — Está com fome?

— Estou morrendo de fome.

Quando ela chegou perto o suficiente, segurei seu rosto e a beijei lentamente. — Vou fazer pra gente. Se quiser esperar...

— Ajudo você – disse, e foi até a pia da cozinha lavar as mãos. — Não quero ficar parada, sem fazer nada.

Sorri para ela, e meia hora depois já estávamos nos servindo de panquecas e frutas, conversando com uma normalidade que me tranquilizou.

— A sua família é incrível, Travis. O jeito que sua mãe o apoia e torce por você quando está em campo deve ser uma motivação e tanto.

— É, sim. Desde que comecei a jogar de maneira profissional, provavelmente até antes disso, sempre pensei neles, na minha família. Saber o apoio que tenho... E agora, tenho uma motivação a mais. – Taylor apertou minha mão ao esticar o braço sobre a mesa. — Foi incrível ter você ali, Tay.

— Já que estamos falando sobre a sua família... – ela começou, e esperei, a ouvindo atentamente. — Você já sabe sobre os shows na América do Sul em novembro, da turnê, não é? – concordei, acenando positivamente com a cabeça enquanto mordia um morango. — Bom, eu... O meu pai vai viajar comigo, e... E eu queria que você fosse, também, no fim de semana dos shows na Argentina. Não precisa ficar durante todos os dias de shows, principalmente se você tiver algum compromisso, mas...

Taylor. Tá brincando? – Ela me encarou em silêncio, um pouco incerta sobre o que eu iria falar e sobre o que ela havia me pedido. — É claro que eu vou. Se você me quiser lá, então vou fazer de tudo para estar lá. Nem que seja por apenas um dia.

— Obrigada, Trav. – Taylor se levantou de onde estava sentada, e me abraçou se apoiando nas minhas pernas no banco para não ficar em pé. — Você entendeu que vai conhecer o meu pai, né? – perguntou, olhando para mim através dos cílios.

Safe & Sound | Taylor & TravisWhere stories live. Discover now