Capítulo 14-Emoções à Flor da Pele -Jantar

25 8 22
                                    

1 mes e 24 dias para a descoberta-

Adeline pov-

(...)

Eu acordei com a luz suave da manhã filtrando pela cortina. Eu me espreguiçei lentamente, afastando os últimos resquícios de sono, e sorri ao perceber que era sábado, o dia do segundo encontro com Josh.

Me levantei da cama com um misto de empolgação e nervosismo. Eu me dirigi ao banheiro, onde tomei um banho revigorante, deixando a água quente relaxar meus músculos tensos.

Após o banho, fui para a cozinha, onde preparei um café da manhã leve. Enquanto comia, pensava no que vestiria para o encontro. Queria estar bonita, mas também confortável, então optou por um vestido elegante, perfeito para a ocasião.Ja que iamos para um restaurante mais chique e caro.

Depois verifiquei meu telefone e vi uma mensagem de Josh, confirmando o horário do encontro.

Decidi dedicar um tempo especial à minha pele antes do encontro com Josh. Eu comecei lavando o rosto com um sabonete suave, removendo delicadamente qualquer resíduo da noite anterior. Em seguida, aplico um tônico refrescante para equilibrar o pH da pele e prepará-la para os próximos passos.

Com cuidado, eu apliquei um sérum hidratante, massageando-o suavemente em movimentos circulares. Depois, escolhi uma máscara facial nutritiva e a apliquei generosamente, aproveitando o momento para relaxar enquanto aguardava o tempo de ação.

Enquanto a máscara fazia efeito, eu cuidei dos lábios, aplicando um bálsamo hidratante para garantir que estivessem macios e suaves. Por fim, após remover a máscara e finalizar com um hidratante leve, eu senti minha pele renovada e pronta para o encontro.

O ritual de skincare não apenas deixou minha pele radiante, mas também a ajudou a relaxar e me preparar mentalmente para o que estava por vir. Sentindo-me confiante e rejuvenescida, eu estava pronta para encontrar Josh e aproveitar o dia ao máximo.

Eu estava determinada a deixar meu cabelo impecável para o encontro com Josh. Após lavar e condicionar os fios, eu comecei a pentear cuidadosamente, desembaraçando cada mecha com paciência.

Decidida a criar um visual especial, escolhi  fazer cachos soltos. Com um babyliss em mãos, comecei a enrolar pequenas seções de cabelo, garantindo que cada cacho ficasse perfeito.

Depois de terminar de cachear todo o cabelo, apliquei um spray fixador suave para garantir que os cachos durassem o dia todo. Com um sorriso no rosto, eu admirei o resultado no espelho, satisfeita com o penteado escolhido. Com o cabelo pronto, eu me senti ainda mais confiante.

À medida que o horário do encontro se aproximava,eu sentia a ansiedade aumentar. 

Eu escolhi um vestido elegante, que realçava minha silhueta e combinava perfeitamente com a ocasião. Enquanto me  vestia, eu me olhava no espelho, ajustando cada detalhe para garantir que estivesse impecável.

Com o vestido escolhido, passei para a maquiagem. Optei por uma maquiagem suave, realçando seus olhos, nos labios escolhi um batom vermelho. Eu queria parecer natural, mas ao mesmo tempo radiante para o encontro.

Quando finalmente me olhei no espelho, eu me senti confiante e pronta para o encontro. Eu sabia que seria uma noite especial..

Josh me buscaria as 19 horas. Eram 18:30 e eu estava quase infartando.

Me peguei pensativa o dia inteiro hoje. E pensando na mesma coisa.

Eu concerteza estava sentindo algo por Josh, algo muito bom mesmo por ele. Essas últimas semanas ele tem sido tão próximo, estamos grudados na escola, sempre juntos.

Isso é tão importante pra mim, é a primeira vez que vivo tudo isso. Josh é muito importante pra mim e se ele me pedir em namoro eu concerteza vou aceitar. Não é amor ainda, mas pode se tornar, e oque eu sinto é suficiente. Em muitos países as pessoas namoram apos o primeiro encontro e falam eu te amo muito tempo depois. Porque eu não poderia?

Eu não penso em Ethan de outra maneira a não ser como irmão a semanas, tudo que ele é pra mim é um irmão. Talvez seja porque ele se afastou e está distante, ou talvez pq Josh mudou tudo. Mas ultimamente só penso em Josh, Josh, Josh e Josh.

Tudo pode mudar, mas vou me esforçar pra não machuca-lo. Quero uma relação mais séria com ele, eu realmente quero.

Josh chegou pontualmente às 19 horas, como haviamos combinado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Josh chegou pontualmente às 19 horas, como haviamos combinado. Assim que abri a porta, ele ficou sem palavras por um momento..

-Uau, você está deslumbrante.-disse Josh, com um sorriso encantador no rosto. -Esse vestido fica incrível em você.

 Sorri, sentindo-me lisonjeada com o elogio.

 -Obrigada, você também está muito bonito-respondi, notando o cuidado que Josh havia colocado em sua aparência.

Josh estendeu a mão para mim. 

-Está pronta para uma noite inesquecível?- ele perguntou, com um brilho nos olhos.

Eu peguei a mão de Josh, sentindo uma mistura de emoções. Eu estava animada para o encontro, mas também um pouco nervosa com oque aconteceria naquela noite. Juntos, saimos  prontos para uma noite que prometia ser especial.

Estavamos no carro, estava silencioso, mas nao era um silencio constrangedor que me dava vontade de pular do carro em movimento.

-Você está incrível esta noite, Adeline, tipo, de verdade você esta perfeita. Mal posso esperar para ver a reação das pessoas quando nos virem juntos.

- Obrigada, Josh. Você também está ótimo.- sorrio envergonhada-Estou realmente ansiosa para o jantar de hoje. O que você ouviu sobre esse lugar?

-Ah, é um dos meus favoritos. Eles têm o melhor risoto de camarão que você já experimentou. Tenho certeza de que você vai adorar.

- Isso parece maravilhoso. Estou ansiosa para experimentar.Obrigada por isso.-me aproximo pra dar um beijo em sua bochecha como agradecimento.

Laços do destino.Where stories live. Discover now