Capítulo 20-Reflexos de Ethan

9 6 40
                                    

Narradora pov-

Os ultimos capitulos foram abordados em como foi as semanas das meninas, seus encontros e sentimentos, esse capitulo sera sobre Ethan. Apesar de Adeline ser a personagem principal, gosto de explorar as vidas pessoais de seus amigos e familiares, para contextualizar tudo e para que a compreensão sobre os sentimentos e comportamentos dos outros personagens seja entendida.  

Os POV'S de Ethan não são os mais animados, ja que ele tem problemas pra se resolver. Enquanto suas amigas seguem do jeito que pode ele sempe fica no passado, pensativo e triste.

Quero muito poder  evidenciar as diferenças entre ''Ethan'' e ''Josh''. Josh e mais romantico, mais carinhoso. Ethan ja tem uma pegada mais ''heartbeat, animals, heaven'' (exemplos de musica na vibe).  E quero muito poder explorar essa parte, para que possam entender a essencia de cada um e como cada um tem um relacionamento extramamente diferente com Adeline.

Estou tentando começar a evidenciar isso, ja que Adeline ainda não descobriu sobre nada. 

Mas ja ja vai começar a confusão e briga, o cliche que nos gostamos <3

Aproveitem a historia, estou  constantemente lendo e mudando algumas coisas, algumas palavras e algumas concordancias. Não tenho um publico grande, mas quero entregar uma boa qualidade.

Tenhos otimas ideias para essa historia, e otimas ideais para historias novas. Estou doida pra escrever algo novo, mas so farei depois e terminar laços do destino e conseguir ultrapassar as minhas metas de acesso a historia e votos. 

Quero muito sentir orgulho dessa historia, da narrativa, dos personagens, de mim e dos numeros na historia. 

Pretendo prosseguir a historia ate chegar em minhas  primeiras metas.

Quero chegar nas mil visualizações, e mil votos ( quem quiser comentar mais vezes seria muito legal ) Mas são minhas primeiras metas, para que eu possa trabalhar nas minhas outras ideias.]

Muito obrigada pela atenção. :)

(---)

Ethan pov-

Acordei com o som irritante do despertador, estiquei o braço e desliguei o barulho antes de me levantar. O sol ainda estava baixo no horizonte, mas a rotina matinal não esperava. Levantei-me e fui direto para o banheiro, lavando o rosto e escovando os dentes. Enquanto a água fria do chuveiro escorria pelo meu corpo, tentei clarear meus pensamentos sobre Adeline e Rose. Era difícil ignorar a confusão e os sentimentos conflitantes, mas eu precisava focar na minha rotina.

Depois do banho, me vesti rapidamente, peguei minha mochila e desci para a cozinha. Minha mãe já estava lá, preparando o café da manhã. 

-Bom dia, mãe.-disse, pegando uma torrada.  

Ela me deu um sorriso caloroso, mas pude ver a preocupação em seus olhos. Sabia que ela estava ciente das tensões com Adeline e Rose, mas não queria discutir isso agora.

A escola foi uma mistura de aulas e conversas superficiais com amigos. Fingia estar mais interessado nas matérias do que realmente estava, mas a verdade era que meus pensamentos frequentemente voltavam para Adeline. Afinal, parecia que ela estava seguindo com a vida, e talvez eu devesse fazer o mesmo.

Após a escola, fui direto para a academia. O treino intenso era minha maneira de desestressar e focar em algo tangível. Enquanto levantava pesos e corria na esteira, sentia a tensão se dissipar, pelo menos temporariamente. Miguel apareceu no meio do treino, e eu sabia que era hora de resolvermos nossas pendências.

Laços do destino.Where stories live. Discover now