Ainda Te Amo (Único).

1K 111 71
                                    

Como qualquer adulto maduro, Jisung e Minho terminaram um relacionamento de seis anos jurando um ao outro que aquilo não afetaria a amizade de ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como qualquer adulto maduro, Jisung e Minho terminaram um relacionamento de seis anos jurando um ao outro que aquilo não afetaria a amizade de ambos. Igualmente como também juraram que nada mudaria quando resolveram ficar... namorar, noivar e se casar.

E não mudou, durante o namoro deles, ambos continuaram próximos como melhores amigos, ainda mais íntimos um do outro e, principalmente, mais confiante um no outro. Quando se separam, aquilo não mudou, a amizade singela ainda era presente. Qualquer amizade era sempre mais prevalente que qualquer relacionamento.

Lee bateu contra a porta incontáveis vezes após apertar sem parar a campainha da casa de Han.

O mais novo abriu a porta, com o rosto levemente vermelho e um tanto amassado. Ele havia acabado de acordar, pretendia fingir não ter ninguém em casa e dormir mais, mas o barulhento senhor Minho não o parava de atormentar.

ㅡ Minho ㅡ Bocejou, tapando a boca e abrindo a porta, deixando apenas uma fresta para poder ver quem era, em seguida abrindo-a verdadeiramente ao ver seu ex.

Seu olhar desceu pelo corpo molhado de Lee, arqueando minimamente as sobrancelhas ao notar que chovia do lado de fora.

ㅡ Preciso de ajuda... ㅡ Pediu, sem olhar nos olhos de Jisung, balançando seu corpo levemente, sentindo o frio da manhã bater em seus braços descobertos.

ㅡ Entra ㅡ Revirou os olhos, saindo do caminho, dando liberdade para que o mais velho entrasse. ㅡ Vou pegar uma toalha para você e fazer o café, vai querer? ㅡ Caminhou em direção ao corredor.

Han, de alguma forma, sentiu-se estranhamente sem ar. Talvez porque Minho o olhava por trás? Mas sem malícia... Ele é comprometido.

ㅡ Pode ser, Ji. Quer ajuda? ㅡ Seguiu para a cozinha que era próxima ao corredor, ainda tendo visão de Jisung.

O mesmo negou e logo se retirou, indo para seu quarto buscar toalhas. Voltou com duas, uma pequena para os cabelos e uma grande para o corpo, também trazendo à si uma camiseta.

ㅡ A pequena é pro seu cabelo. Também trouxe uma camiseta ㅡ Entregou para o maior, que rapidamente pegou. Minho sorriu curto, pois notou que Jisung lembrou de algo que só ele sabia.

Lee sempre usava duas toalhas ao sair do banho. Uma grande para o corpo e uma pequena para o cabelo. Ele sempre teve agonia em usar as mesmas toalhas e bom, seu ex-marido sabia disso.

Minho, ali mesmo, se secou, virou de costas e retirou sua blusa encharcada, depois colocou em seu corpo a camiseta emprestada por Han - era de seu tamanho, visto que as camisetas que costumava comprar para Jisung eram todas grandes. Pode-se dizer que, como bons ex-casados, dividiam roupas.

O moreno secou os próprios cabelos e em seguida levou para o cesto do banheiro, conhecia a casa de seu melhor amigo como a palma de sua mão.

Não é como se Han estivesse animado para cozinhar, mas se ele estava acordado, ainda mais em um domingo de manhã, então que se ocupasse fazendo algo, pois além de ter que conversar com o Lee, não iria conseguir voltar a dormir.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 - 𝐌in𝐒ung | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora