Bunny (Único).

1.8K 125 83
                                    

𝐉isung se escondeu atrás da árvore de caule escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐉isung se escondeu atrás da árvore de caule escuro. Sua respiração estava disparada enquanto suas mãos tremiam em frente a boca, tapando qualquer som que estivesse prestes a sair. Seu corpo tremia incontrolavelmente de uma forma que as pernas ficaram fracas. Han cedeu, caindo no chão.

Um estalo surgiu na mata. Han arregalou os olhos e os sentiu lacrimejar. Estava com medo e a esperança de continuar vivo estava se dissipando. Os gritos que anteriormente havia escutado estavam se repetindo por sua mente, mexendo com seus sentidos. Jisung queria acreditar que eram só os gritos o enganando de que tinha alguém a mais ali além de si.

ㅡ Cadê você, esquilinho? ㅡ Han deixou uma lágrima cair, prendendo a boca fortemente com a mão direita. A outra mão apertava a grama gelada sobre seu corpo, tentando a todo custo pensar que aquele homem estranho não o acharia ㅡ Jisung, eu vou te achar... Você sabe que eu sou bom no esconde-esconde, ainda mais quando meu prêmio é você.

Han negou a si mesmo com a cabeça. De forma medrosa ele virou o rosto, tentando olhar além da árvore que o protegia e escondia. A escuridão era extensa e impossibilitava Jisung de enxergar qualquer coisa, além da lua esbranquiçada no céu. Sua visão não era uma das melhores, ainda mais quando seus óculos haviam sido deixados para trás enquanto fugia daquele ser.

Um barulho veio do lado direito e Jisung virou-se abruptamente, vendo então aquele corpo alto segurando um taco. Han gritou e se arrastou pelo chão, desviando rapidamente de um ataque que o teria matado no mesmo instante.

O grito saiu estridente da goela do Han quando viu aquela máscara de coelho totalmente ensanguentada, iluminada pela fresta de luz direta da lua. O sangue ali... Todo aquele vermelho... Jisung começou a ter flashes do tal coelho enfiando agressivamente a faca no peito de seu melhor amigo Felix diversas vezes seguidas até abrir um buraco fundo no coração de Lix.

ㅡ N-Não! P-Por favor, não me mata! ㅡ Han levantou a mão em direção ao coelho enquanto se arrastava para trás. Aquele homem poderia o matar naquele mesmo instante, mas ele parecia estar se divertindo com todo o seu sofrimento e agonia.

Ohh... Hannie... ㅡ A voz saiu suave e profunda. A máscara de coelho estava levemente quebrava em uma das orelhas, fruto de Hyunjin, que tentou atingi-lo com uma cadeira. E deu certo, por um instante Hyun derrubou o homem, mas ele se levantou tão rápido quando caiu e então furou o olho de Hwang com uma faquinha de serra.

Jisung se lembrava de ver Hwang esgoelar de dor. Han viu exatamente o momento em que Hyunjin puxou a faca para fora de seu olho, deixando com que o sangue naquele local espirrase na máscara do coelho. Hyunjin não durou mais um segundo porque o mascarado enfiou dois garfos de uma vez, um em cada lado de seu pescoço.

O peito de Han subiu e desceu com aquele apelido. Um apelido nostálgico que lembrava muito bem quem tanto falava. Minho. Um antigo melhor amigo.

𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 - 𝐌in𝐒ung | +18Where stories live. Discover now