Capítulo 31

94 16 2
                                    

"Você é..."

Wen Yuan não conseguiu dizer nada, mas foram as pessoas que ele colocou no coração que o irritaram. O que mais ele poderia fazer além de suportar isso?

É tudo obra dele!

"Você está com raiva?" Qi Jinran olhou para ele com atenção. Ele também sentiu que seu comportamento agora era realmente um pouco excessivo.

"Não estou com raiva, estou com raiva."

O peito de Wen Yuan pesou algumas vezes e ele voltou para seu quarto com uma cara taciturna.

Ele não quer mais falar com Qi Jinran hoje!

Naquela noite, Qi Jinran ficou sozinho no quarto.

Ele nunca se sentiu tão vazio em seu quarto e podia até ouvir sua respiração com clareza. Como se Wen Yuan tivesse partido, a sensação de calor neste quarto desapareceu.

Qi Jinran estava lavando o rosto no banheiro e, assim que ergueu os olhos, viu o copo d'água do céu estrelado de Wen Yuan. Ele se lembrou de como Wen Yuan estava escovando os dentes aqui pela manhã, com os olhos semicerrados e o cabelo preso para cima, então ele não pôde deixar de sorrir.

Logo depois de rir, sua expressão tornou-se solitária. Ele colocou bem o copo d'água do céu estrelado em seu copo branco, virou-se e saiu do banheiro.

Tarde da noite, Qi Jinran estava deitado na cama, revirando-se e revirando-se.

Wen Yuan estava separado dele apenas por uma parede, embora fosse uma distância tão próxima que ele se sentia extremamente distante.

Sem a temperatura da outra pessoa na cama, ele não conseguia dormir. Ele finalmente rolou e sentou-se, colocou a prótese e foi para a porta ao lado.

Parado do lado de fora da porta de Wen Yuan, ele girou a maçaneta hesitantemente. Inesperadamente, a porta foi destrancada e aberta assim que ele a girou.

Qi Jinran desprezou sua falta de vergonha em seu coração e gradualmente diminuiu seus passos e entrou no quarto de Wen Yuan.

A luz da lua brilhava e Wen Yuan dormia profundamente com um travesseiro macio de cenoura nos braços. É que ele parece estar muito feliz durante o sono, e as sobrancelhas de Ying Ting estão ligeiramente enrugadas. Qi Jinran sentou-se na beira da cama e não pôde evitar esticar a mão para alisar as sobrancelhas.

"Xiaoyuan, me desculpe... eu fui muito hipócrita no começo."

Havia tantas coisas que Qi Jinran não poderia dizer na frente de Wen Yuan. Somente na calada da noite ele teve a coragem de revelar seu coração a ele.

"Não fique com raiva, vou te dar tudo o que você quiser, ok?"

Wen Yuan adormeceu inconscientemente.

Qi Jinran olhou por um longo tempo para seu rosto adormecido, depois se levantou, abaixou-se e beijou sua bochecha.

"Boa noite bons sonhos."

Wen Yuan teve um sonho ridículo.

Ele sonhou que enquanto dormia profundamente no quarto, Qi Jinran entrou de repente, sacudiu-o para acordá-lo, disse indiferentemente que queria se divorciar dele, tirou um cartão e jogou-o sobre a mesa, dizendo que havia 500 milhões em isso, é o acordo de divórcio dele.

Ele naturalmente se recusou a concordar, mas não importa o quanto implorasse, Qi Jinran não se comoveu e decidiu se divorciar dele. Com todos os seus pensamentos e desespero, ele pegou a tesoura e cortou ao meio o cartão que Qi Jinran lhe deu.

After Marrying the Wealthy Disabled Tyrant - 跟豪門殘疾霸總聯姻後 - PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora