Capítulo 53

54 11 0
                                    

Wen Yuan foi imediatamente para a cozinha e começou a fazer sanduíches para ele. Fatias de presunto fresco e bacon, frite na frigideira, depois ele tira a torrada, espalha alface e tomate, acrescenta um pedaço de queijo, e por fim coloca o presunto frito e o bacon por cima, e frita um ovo, um rápido sanduíche é formado.

Qi Jinran assistia de lado com uma expressão preguiçosa e relaxada.

Wen Yuan tirou o leite da geladeira e despejou em um copo para ele, e cortou o sanduíche ao meio, metade para cada um deles.

"Eu realmente quero levar você para o Vietnã." O homem sorriu: "Acontece que a filial ali não tem cozinheiro que saiba cozinhar".

"Você está disposto a me deixar cozinhar para seus funcionários?" Wen Yuan olhou para ele um pouco magoado.

Quando Qi Jinran pensou sobre isso, era verdade, é claro que era bom para Wen Yuan cozinhar para ele, mas se Wen Yuan cozinhasse para outros, ele não ficaria muito feliz.

Ele deu uma mordida no sanduíche, a torrada crocante deslizou para dentro da boca com o líquido tenro do ovo, o bacon e o presunto foram fritos na medida certa e a boca estava cheia de carne perfumada.

Os dois estavam tomando café da manhã quando de repente receberam uma ligação de Lin Wei.

Lin Wei disse que eles já compraram as passagens aéreas e que a família voltará junta para os Estados Unidos amanhã e nunca mais incomodarão Qi Jinran e os outros.

Qi Jinran pediu ao motorista que os tirasse e Lin Wei disse que o hotel tinha serviço de busca, então não havia necessidade de perder muito tempo.

"Primo, eu não sabia até ouvir de minha mãe que meu pai levou a irmã Zhou Ke especialmente por causa daqueles pensamentos ridículos... Peço desculpas a você em meu nome. Desejo também a você e sua cunhada um feliz casamento. "

Qi Jinran cantarolou baixinho. Ele sabia muito bem que Lynch e Lin Wei eram mais parecidas com suas mães, com caráter puro. Ele pode alienar Lin Jiabin, mas não pode aliená-los. Este foi o único consolo que lhe restou ao lado da família Lin.

"Lin Wei, não importa o que aconteça, você sempre será meu primo. Você e Xiaoqi podem voltar para a China se tiverem chance. Se você tem interesse em gestão empresarial, venha até a empresa ser meu assistente e aprenda algo comigo. Pode."

O homem jogou um ramo de oliveira e Lin Wei naturalmente entendeu o significado por trás disso.

"Primo, obrigado por desconsiderar o passado, meu irmão e eu voltaremos quando houver uma chance."

Qi Jinran desligou o telefone e o garoto da frente estava olhando para ele intensamente.

"É a ligação do tio e dos outros?"

Qi Jinran tomou um gole de leite e disse: "Sim, eles voltarão para os Estados Unidos amanhã".

"Em breve, espero que eles joguem mais alguns dias em casa."

"Você realmente espera?" O homem viu através dele de relance.

Wen Yuan sorriu: "Ok, eu admito, realmente não quero ver seu tio".

Não importa o quão negligenciado ou ignorado por Lin Jiabin nesses dois dias, ele nunca perdeu a paciência, não por causa de quão bom é seu temperamento, mas porque ama Qi Jinran e, naturalmente, não quer que um homem seja pego em um dilema, então mesmo que esses dois. Quando Tian estivesse um pouco zangado, ele também poderia se aliviar.

"Eu prejudiquei você há alguns dias." Do outro lado da mesa de jantar, Qi Jinran estendeu a mão e tocou seu rosto.

Wen Yuan tinha acabado de beber o leite e ainda havia um círculo de manchas brancas de leite em volta de sua boca. A mão de Qi Jinran deslizou para o canto da boca e limpou as manchas de leite da boca.

After Marrying the Wealthy Disabled Tyrant - 跟豪門殘疾霸總聯姻後 - PT-BRWhere stories live. Discover now