Capítulo 51

51 12 0
                                    

Qi Jinran olhou na direção da sala de estudo e havia um toque de tristeza em seus olhos: "Não é nada, você não precisa se preocupar, só tenho algumas diferenças com meu tio".

"Bem, está tudo bem. Acabei de receber um telefonema do meu avô dizendo que ele arranjou um camarote em Emgrand, e depois vamos trazer meu tio e os outros para comermos juntos.

Wen Yuan estava conversando e Lin Jiabin também saiu do escritório. Ele olhou para Qi Jinran e sentiu um cheiro de ódio pelo ferro por não se transformar em aço.

"Tio, descanse mais tarde, vamos jantar, meus pais e meu avô estão aqui." Wen Yuan sorriu e olhou para Lin Jiabin.

Lin Jiabin fumou um cigarro no quarto e cantarolou friamente.

Zhou Ke se aproximou e sussurrou: "Tio, caso contrário... é melhor eu voltar para minha casa".

"Você ainda não comeu, o que está fazendo com tanta pressa?" Lin Jiabin estava cheio de irritabilidade.

"Sim, senhorita Zhou, você veio do exterior, descanse bem primeiro, não corra para casa." Wen Yuan sorriu e olhou para Zhou Ke.

Zhou Ke olhou para Wen Yuan, um traço de algo passou pelo rosto de Qingli e seus olhos negros caíram.

Lin Jiabin estava fumando um cigarro, de repente se lembrou de algo, tirou um colar de pulseiras de jade do bolso da roupa e entregou a Zhou Ke: "Xiao Ke, esta é a relíquia da sua tia, você pode levá-la para Jin Ran e falar com inteligência , Ouviste-me."

Zhou Ke pegou a pulseira e cantarolou baixinho. Qi Jinran não estava na sala, ela provavelmente foi para o corredor ao lado dela, e enquanto Wen Yuan conversava com seu primo, ela olhou em volta e encontrou um homem alto e bonito parado no final do corredor fumando um cigarro.

A garota agarrou a pulseira e caminhou nervosamente até o homem.

Na verdade, ela viu Qi Jinran uma vez, quando era muito jovem, no funeral do pai e da mãe de Qi Jinran. Naquela época, o menino tinha apenas dez anos, o rosto pálido e sombrio, sentado em uma cadeira de rodas, olhando para as pessoas que vinham expressar condolências sem dizer uma palavra. O homem agora não tem mais a aparência fraca e sombria de que ela se lembrava, mas tornou-se tão bonito e nobre que ela mal ousa olhar diretamente.

Originalmente, seu tio disse a ela que ela não queria, mas seu pai tinha uma enorme dívida de jogo externa e seus parentes haviam emprestado. Agora ninguém pode ajudar sua família, apenas esse tio distante pode ajudar. Ela decidiu tentar mesmo assim. Agora, depois de ver a aparência do homem, o nervosismo original de Zhou Ke diminuiu bastante e há até uma expectativa secreta em seu coração.

Se ela estiver com um homem tão provocador, mesmo que não tenha nome ou distinção, desde que possa garantir a segurança da família, ela parece estar disposta. Ela sabe que suas três opiniões não estão corretas, mas sua família está em crise e ela não poderá fazer nada se for forçada a dar esse passo.

"Primo." Ela tentou mostrar um sorriso, segurando a pulseira em suas mãos delgadas e entregando-a a Qi Jinran.

"Isso é o que meu tio me pediu para dar a você. É uma relíquia da minha pequena tia antes de sua morte. Acho que não o vi quando estava resolvendo isso antes, então guarde-o."

Quando Qi Jinran ouviu suas palavras, ela parou de fumar e pegou a pulseira. Na minha impressão, minha mãe parece gostar particularmente de pulseiras de jade, e uma vez meu pai comprou para ele uma caixa inteira de joias de jadeíta. Essas roupas e joias estavam empilhadas na despensa. Ele não olhava para eles há muitos anos. Ele não esperava que houvesse uma pulseira deixada por seu tio.

After Marrying the Wealthy Disabled Tyrant - 跟豪門殘疾霸總聯姻後 - PT-BRDonde viven las historias. Descúbrelo ahora