Aegon
Você está apaixonado é uma droga!
Piora ainda mais quando você está apaixonado por uma pessoa que nunca em hipótese nenhuma vai gostar de você, sabe qual a pior coisa de ser gay? Você ter a infelicidade de se apaixonar por um hétero, sério, Deus gosta mesmo de ferrar e fuder com nossa vida. Sento a mesa para o almoço, Luke se senta ao meu lado tirando o óculos escuros, as vezes eu via o olhar dele passar por Aemond que estava sentado do outro lado com Alys, assim como eu, Luek teve a infelicidade de gostar de hétero.
- Se olhar demais, ele vai perceber. - Sussurro no ouvido dele que desvia o olhar rapidamente. - Relaxa traça de livro, mesmo se desenhasse na frente dele que você gosta dele, Aemond nunca saberia.
- Eu não...
- O que vocês tanto sussurram aí? - Tio Harwin, pai de Jace e Luke, pergunta fazendo com que nos afastarmos rapidamente.
- Eu... Eu... - Luke gagueja sem saber o que dizer já que todos olhavam para gente agora.
- Eu estava dizendo que trouxe camisinha, então ele não precisa se preocupar, nossas férias serão ótimas
- Aegon!
Minha mãe arregala os olhos se engasgando e papai bate nas costas dela, sorrio abertamente para Luke que estava de olhos arregalados.
- O que? Namorados tem vida sexual certo? — Sorrio ainda mais quando vejo o olhar de Aemond em nós dois, vou fazer meu irmão ficar carequinha agora.
- Namorados? - Olho para Rhaenyra que estava com a sobrancelha erguida. - Luke?
- Eu só ia avisar depois do almoço, mas... - Me levanto com um sorriso no rosto. - Eu pedi o Luke em namoro e ele aceitou. Estamos juntos.
A reação de todos foi de tirar o fôlego, mamãe deixou o garfo caí da sua mão, Rhaenyra arregalou os olhos, Aemond e Jace se engasgaram ao mesmo tempo com o que estava bebendo, Luke escondeu o rosto nas mãos, suas bochechas estavam vermelhas de vergonha, e um sorriso em meu rosto, eu gostava de causar, isso sempre foi bem nítido.
— Isso é... — Harwin engole em seco olhando para sua esposa sabendo o que devia falar. — Isso é perfeito.
— O que?
— Olha, sempre soubemos que algum momento vocês iam namorar e vocês vivem comados um no outro. — Harwin completa sua frase deixando Luke mais calmo. — Melhor você namorar o Aegon do que um desconhecido.
Luke me olhou dando de ombros, sempre soubemos que nossos pais gostavam da nossa aproximação, mamãe via Luke como uma modelo exemplo para mim, e esperava que eu ficasse com Luke, mas ele não tem aquele charme que eu procuro, ele não tem os olhos castanhos que eu amo, ele não é Jace. Sento ao lado dele depois de agradecer ao cumprimento de Harwin, meu olhar por algum motivo foi para o outro lado da mesa, para os olhos castanhos que eu tanto amava, eu pensei que não estaria olhando, que estaria ocupado demais com a namorada, mas ali estava ele me olhando, ali o meu coração tolo acelerou, droga de coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong To me - Lucemond and Jacegon
FanfictionEm Porto Real, os laços de amizade entre Lucerys, Aemond, Aegon e Jacaerys parecem inquebráveis desde a infância. Contudo, segredos profundos começam a surgir quando Lucerys e Aegon percebem que seus sentimentos vão além da amizade por Aemond e Jaca...