Aegon
— Seu irmão é uma coisinha ciumenta viu.
Parei atrás de Jace que estava pegando uma taça de vinho, ele se vira na minha direção abrindo um sorriso largo na minha direção, sorrio ainda mais para ele me aproximando e beijando seus lábios com carinho, o moreno rodeou minha cintura com o braço livre e suspiro sentindo o toque dele na minha pele.
— Do que você está falando?
- Digamos que ele não ficou muito feliz com a filha do lider da mafia russa dando em cima do meu irmão na cara dura. - Sorrio beijando sua bochecha com calma. - Por que você acha que ele fez aquele show? Mostrando o poder que ele tem?
- Ciumes. - Concordo rapidamente com a explicação de Jace que solta uma risada baixa. - Mas eu sabia que meu irmão acabaria se tornando ciumento, ele não aguenta.
- É apenas o medo dele gritando mais alto dessa vez, o medo de perder Aemond sempre vai gritar mais alto dentro dele. - Jace olha para mim escutando com atenção tudo que eu falava, eu amava isso dele, por que ele parecia mesmo gostar do que eu falava diferente de todos os outros com que eu me envolvi antes dele. - Ele sempre teve esse medo, desde a adolescencia, e só piorou ainda mais quando eles se envolveram, Luke não quer admitir, mas ele precisa do Aemond do mesmo jeito que precisa do ar para respirar.
- Aemond se sente da mesma forma.
Encaro Jace com atenção, desde que tudo tinha acontecido que nunca mais tocamos no assunto dos cinco anos, mas eu sabia que em algum momento todo o assunto viria a tona, o assunto que eu queria deixar para la, por que mesmo sendo irmão do Aemond, eu ainda era o melhor amigo de Luke e pelo bem da nossa amizade eu nunca procurei saber, mesmo me relacionando esse tempo todo com Jace.
- Ele nunca parou de pensar no Luke, ele tinha um quarto cheio de presentes para Luke e Kinn, fora a biblioteca particular que ele montou para o Luke com todos os livros favoritos dele e todos que ele achava que Luke fosse gostar. - Sorrio docemente pensando que meu irmão tinha um lado romantico de alguma forma. - Então ele também precisa do Luke do mesmo jeito que precisa do ar para respirar.
- Isso é bem romantico, sabia? - Eu passo os braços pelo pescoço dele e ele rodeia minha cintura com seus dois braços me abraçando com carinho. - Eu amo você sabia?
- Eu também amo você. - Jace sorri com carinho beijando minha testa. - Eu sempre amei você, meu pequeno diabo.
Solto uma risada sincera, claro que eu era o diabo na vida dele, e eu seria por muitos anos ainda, por que eu não iria deixar ele e nem ele iria me deixar, estávamos destinados a ficar juntos, eu sempre soube disso, ele só demorou um pouco para entender isso. Deito a cabeça no ombro dele olhando para o céu pela janela, eu nunca pensei que as coisas acabaram assim, no início eu pensei que seria apenas um caso sexual, o jovem garoto Strong descobrindo sobre a sua sexualidade e me usando como experimento, e tudo bem, eu aguentaria isso porque eu o amava o suficiente para ter apenas um pouco dele, mas não foi isso que aconteceu.
Jace me amou o suficiente para ficar ao meu lado, mesmo com o meu jeito de ser, mesmo com tudo que poderia dá errado na nossa relação por causa da faculdade, nunca tivemos dúvidas sobre o que queriamos, eu queria ele e ele me queria, simples assim.
— É bom a sua roupa já está pronta. — Olho rapidamente para ele confuso com o seu comentário. — A sua roupa dos sonhos.
— O que tem ela?
— Bom, ela precisa está pronta se você quiser se casar daqui uma semana. — Arregalo os olhos quando começo a entender o que ele estava dizendo para mim. — Não queremos atrasar o nosso casamento e do Luke, ele não ficaria nada feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong To me - Lucemond and Jacegon
FanfictionEm Porto Real, os laços de amizade entre Lucerys, Aemond, Aegon e Jacaerys parecem inquebráveis desde a infância. Contudo, segredos profundos começam a surgir quando Lucerys e Aegon percebem que seus sentimentos vão além da amizade por Aemond e Jaca...