𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟒

101 4 95
                                    

Os braços longos e fortes de Neteyam envolviam Mik'el em um abraço reconfortante e forte,como se fosse até um casulo. O cheiro do campo de flores era misturado com o cheiro puro da brisa. Ambos deitados no chão abraçados,o silêncio era o cobertor da dupla,enquanto Neteyam e Mik'el observavam Mahara e Ta'ni brincando juntos. Neteyam distribuía beijos pelo rosto de Mik'el enquanto acariciava seus curtos cabelos. Mik'el ria baixinho dado que os pequenos selares faziam cócegas. Enquanto o garoto Sully apenas sorria enquanto ainda deixava beijos no rosto de seu amado. Logo Neteyam decidiu parar e voltou seu olhar a Mik'el,que tinha um sorriso brilhante em seu rosto. Então o menino Sully aproximou sua face do rosto de seu amado,em seguida deixando um beijo profundo em seus lábios.

🏹

Era um sonho. Apenas um sonho. Neteyam acordou com a respiração desregulada e com algumas lágrimas em seu rosto. Ele queria tanto que fosse real. Só Eywa sabia o quanto ele queria. Porém não era só por isso que o mesmo chorava. Era pelo fato daquele desejo ser tão profundo. Ele realmente desejava estar com Mik'el,ainda mais daquele jeito. Mas ele sabia que era proibido,e o quanto era errado ele estar tendo aquele tipo de desejo.

Assim que sua respiração foi voltada ao normal,sua atenção foi voltada a Kiri,que estava sentada na entrada do Marui enquanto brincava com alguns peixes que se aproximavam de seus pés na água. O mesmo limpou suas lágrimas e foi até sua irmã de forma triste e desesperada. Em seguida se sentou ao lado da menina de forma silenciosa,dado que ainda era cedo e seus pais e irmãos ainda dormiam.

Logo Kiri,que estava perdida em seu próprio mundo,voltou sua atenção a Neteyam que ainda estava em pânico. Então sua irmã logo o olhou e notou algumas lágrimas no rosto do mesmo.

-Ei...

Ela disse pegando em uma de suas mãos. Neteyam a encarou,tentando conter sua enorme vontade de chorar.

-Vou te perguntar uma coisa e quero que seja sincera comigo.

Ele disse em apenas um fôlego. Kiri apenas assentiu com a cabeça enquanto olhava para o irmão mais velho de forma preocupada.

-Você já...achou alguma garota da vila atraente...de forma romântica?

O menino perguntou,de forma nervosa e desconfortável. O mesmo tinha algumas dúvidas a algum tempo sobre esse assunto e Kiri parecia ser a pessoa perfeita para tirar suas dúvidas. Depois que se separou de Mik'el,Neteyam foi pensando no quanto ele não pensava em garotas de forma romântica. Entretanto,assim que ele foi embora para longe de Mik'el,estava tendo alguns pensamentos românticos em relação ao mesmo. Porém ele se preocupava em relação a esse assunto,dado que sempre o disseram para achar uma fêmea,não um macho.

Kiri ficou surpresa com a pergunta,dado que ela e seu irmão conversavam mais sobre como ela se sentia em relação a certas coisas,mas ele? Isso sim era novo.

-Olha...

Ela disse enquanto pensava na resposta certa.

-Por um tempo sim. Mas acho que pra namorar é ruim,já pra beijar é uma história bem diferente.

Logo a menina deu um sorriso ladino enquanto ria baixinho.

-Entendi...ESPERA OQUE?

Neteyan disse em praticamente um grito. Kiri lhe deu um tapa no ombro enquanto cobria sua boca para rir.

-Você já...Você já beijou uma garota? Foi Omaticaya? Foi metkayna? Espera, foi a Tsireya?

Ele disse com os olhos arregalados. Kiri lhe deu um outro tapa forte no ombro,enquanto ria baixinho e tentava recuperar seu fôlego.

𝒀𝒐𝒖 𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑶𝒘𝒏 𝑴𝒆- Aonung X Neteyam Where stories live. Discover now