𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟎

68 4 64
                                    





Era uma noite estrelada e belíssima na vila metkayna. Neteyam e Aonung brincavam um com o outro enquanto nadavam embaixo d'água livremente e animadamente. Estavam apostando em quem chegaria primeiro na gruta onde deram seu primeiro beijo.

Se passaram duas semanas,duas semanas que a dupla havia se aproximado e que tudo havia mudado de certa forma pra melhor. Aonung não tinha mais problemas com álcool,então estava sóbrio todas as noites,pois metade ele passava brincando com Neteyam na praia. Os dois decidiram ser apenas amigos,pois o Omaticaya não queria apressar as coisas entre eles. Então,tudo estava bem. A amizade de Aonung e Neteyam florescia junto com as flores da primavera. Finalmente estava tudo bem. Neteyam não sentia mais aquele vazio de não se encaixar. Quando estava com o metkayna,tudo ficava nos eixos. Aonung também sentia a mesma coisa.

Os dois nadavam até a gruta enquanto brincavam um com o outro,até que após mais alguns minutos de brincadeira,finalmente chegaram a gruta,com Aonung sendo o vencedor. Não demorou muito para que Neteyam chegasse e pegasse todo o oxigênio que lhe foi negado.

-Não foi justo!

Neteyam disse,ainda ofegante. Aonung riu de forma ironica,vendo Neteyam fazer biquinho como uma criança.


-Nao vou pedir desculpas,o perdedor deve aceitar que perdeu!


Aonung falou,vendo a água bater no peitoral de Neteyam,que subia e descia com a respiração desregulada. O Omaticaya viu que a água estava gelada,dado que era de noite e não havia mais sol.


-Tá ficando tarde,acho melhor a gente...


Neteyam disse,mas foi cortado assim que viu Aonung sair da pequena piscina natural que eles nadavam e seguir caminho até as pedras da pequena caverna que tinha uma enorme cratera no teto. O metkayna se deitou nas pedras molhadas,enquanto olhava para o céu estrelado e belíssimo que estava sobre sua cabeça. Mas voltou seu olhar a Neteyam,que ainda estava na água.


-Vem aqui. Quero te mostrar uma coisa.


Aonung disse,enquanto se afastava para o lado e dava um espaço para que o azulado se deitasse ao seu lado. Logo,Neteyam saiu da pequena piscina e engatinhou até o esverdeado deitado. Aonung deu um sorriso ladino assim que o Omaticaya se deitou ao seu lado de forma desconfortável.

No local onde se deitaram,dava para ver de perto as belíssimas e brilhantes estrelas. Neteyam viu que era realmente lindo. Não só o na'vi a seu lado,mas também o céu sob sua cabeça. Aonung,que estava deitado ao lado de Neteyam,parou de olhar para o céu e começou a observar o quanto as pintinhas que o Omaticaya possuía no rosto eram semelhantes às estrelas do céu. Parecia uma constelação se formando na face do azulado. Seus olhos que brilhavam como se as estrelas fossem pequenos diamantes,sua pele azul e molhada pela água cristalina,suas tranças um pouco bagunçadas. Sim,ele era perfeito. O olhar puro que tinha em suas pupilas âmbar,como os de uma criança ganhando presentes,eram similares ao sol. Eywa,era possível alguém ser tão lindo daquele jeito?

-Oque você queria mostrar?


Neteyam perguntou,ainda sem tirar os olhos do céu. Aonung saiu de seu transe,ainda em êxtase pela beleza do garoto Omaticaya.



-Fecha os olhos.


Aonung disse tranquilamente. Neteyam apenas riu e logo fechou suas pálpebras azuis,ainda desconfiado do que o esverdeado faria. Logo Aonung encostou seu ombro esquerdo na pedra,em forma de apoio e ficou com o rosto sob o rosto de Neteyam. O metkayna observava a face do Omaticaya e via o quanto ele era lindo de olhos fechados, tanto como era lindo abertos. Realmente,de todos os jeitos,Neteyam Sully era o ser mais lindo que Aonung já viu.

𝒀𝒐𝒖 𝑫𝒐𝒏'𝒕 𝑶𝒘𝒏 𝑴𝒆- Aonung X Neteyam Onde histórias criam vida. Descubra agora