Todos os caminhos me levam até você

130 22 22
                                    

Regra número 4:
Não toque nele.
As faíscas do amor viram chamas quando se tocam.

Damian estava acostumado às reviravoltas que a vida dava sem mais nem menos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Damian estava acostumado às reviravoltas que a vida dava sem mais nem menos. No entanto, ainda estava assimilando como tudo tinha simplesmente ruído em menos de vinte e quatro horas.

Ele estava dormindo quando escutou o barulho de gritos e uma discussão. Quando abriu a porta, Madeline saiu do quarto de Chase, empurrando Sophie Travel seminua para o corredor.
Daniell e Margareth chegaram em instantes também, e em menos de um minuto, o caos estava instaurado.
Chase dispensou os serviçais no início, tentando se explicar para Madeline e seus irmãos, mas nenhum deles queria escutá-lo, quando as pessoas começaram a sair dos quartos para ver o que estava acontecendo, ele não teve outra escolha senão chamar os criados e soldados para conter a multidão. E no meio de toda aquela confusão, Damian viu algo brilhante saindo do bolso de Daniell, e quando ele foi em direção a Chase, não pensou duas vezes em entrar na frente.

Na pressa, Damian segurou a lâmina da faca, cortando sua mão no processo. E naquele exato momento, um lapso de uma ideia absurdamente arriscada e irresponsável passou pela sua cabeça. Certamente não era sua melhor jogada, muito menos sua ideia mais inteligente, mas dizer que ela não foi eficaz seria mentira.

Damian encarnou a própria princesa Serena.

Ele gritou, caiu para trás e passou a mão sangrando na camisa, fechando os olhos e deixando Chase segurar todo o seu peso.
Em dois minutos toda a multidão tinha se dissipado, Madeline deixou a suposta traição de lado, Margareth se calou e Daniell foi esfriar a cabeça em uma cela na prisão.

Damian não tinha resolvido o problema, mas ao menos tinha conseguido ganhar tempo para entender o que tinha acontecido naquela noite.

Certamente a única coisa de que tinha se arrependido era de ter preocupado Chase. As lembranças dele chamando seu nome e de suas mãos trêmulas segurando a sua enquanto o médico chegava, ainda estavam frescas em sua memória.

O relógio marcava oito da manhã, e Chase não tinha saído de seu lado um segundo sequer.
Mesmo depois do médico dizer que ele tinha apenas um corte na mão. Agora os dois estavam na mesa da sacada do quarto de Damian, tomando whisky ao invés de chá, mas tendo em vista a madrugada caótica, eles acharam perfeitamente apropriado.

– Você vai ficar com uma cicatriz na mão direita. – Chase comentou, apontando para a palma da mão enfaixada de Damian.

Ele deu de ombros. Era apenas mais uma em vista das outras que conseguiu quando saía para pescar.

– Eu acho que vou sobreviver. – Deixou o copo cheio de lado e encarou seriamente o irmão – Como Sophie Travel foi parar nua na sua cama? – Perguntou sem rodeios.

– Eu não traí Madeline. – Chase também deixou o copo de lado.

– Eu sei, quero saber o que aconteceu para te ajudar, e para isso, preciso que seja franco comigo e me conte exatamente o que aconteceu.

Ilegítimo Where stories live. Discover now