A praia de cada um de nós

89 18 38
                                    

Regra número 5:
Última e mais importante regra de todas: Não o beije.

A maior experiência com barcos de Serena fora sua viagem para a Defânia, mas ali, há metros e metros de distância da área da praia, em um grande barco preto na companhia de Damian, tudo parecia diferente

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A maior experiência com barcos de Serena fora sua viagem para a Defânia, mas ali, há metros e metros de distância da área da praia, em um grande barco preto na companhia de Damian, tudo parecia diferente.

Mais mágico, de jeito peculiar, mas encantador.

Certamente quando Damian lhe dissera que tinha um barco, ela imaginou que fosse grande, e certamente não esperava que fosse preto.
Ou de qualquer cor pintada que fosse.

Damian já estava baixando a âncora e Serena ainda não tinha assimilado que aquele barco era dele.
Era lindo, isso era inegável, Chase não poupou dinheiro para presentear o irmão. Toda a madeira, designer, estrutura e equipamentos pareciam ser de altíssima qualidade. O tamanho também chamava atenção, era enorme, como se tivesse sido construído para ser ocupado por uma grande tripulação. O que mostrava que Chase apoiava e sabia que esse seria o destino de Damian.

Ela seguiu o olhar pelo mastro, levantando o pescoço, mal conseguindo ver a ponta do mastro, mas o céu estrelado chamou sua atenção e a fez perder o fôlego por um segundo.
Quase não se via o breu do céu, pois grande parte estava ocupado por tantas estrelas que algumas pareciam se unir umas às outras, formando os feixes de luz mais lindos que ela já havia visto em toda a sua vida.

– Você gostou?

A voz de Damian ecoou atrás de si e ela se virou para ele, encarando os olhos azuis-cinzentos e depois se perdendo no movimento das mechas castanhas dele dançando com o vento salgado. Ele inclinou a cabeça levemente para o lado, esperando a resposta dela, sabendo que Serena não iria mentir.

– É preto. Você tem um barco preto. – Ela respondeu ainda incrédula.

– Chase falou que eu podia opinar e fazer o projeto do barco do jeito que eu queria. – Deu de ombros e olhou ao redor, perfeitamente orgulhoso do que tinha feito.

– Você fez o projeto? Desenhou tudo isso?

– Chase disse que eu era muito perfeccionista e chato então era melhor que eu desenhasse o projeto para ficar do jeito que eu queria, ou segundo ele, eu iria reclamar depois, desmontar e fazer de novo.

E ele não poderia estar mais correto.

Serena deu um novo olhar sobre o barco, imaginando o quanto ele era importante para Damian. Cada quarto, canto, mecanismo e detalhe foi pensado e arquitetado por ele.
Original, criativo e único.

– E então? – Ele tornou a perguntar.

A postura parecia despreocupada, mas os olhos dele estavam ansiosos.
Sequer Damian sabia direito porque queria tanto a opinião dela, talvez fosse porque aquele barco representava sua vida, seus sonhos e sua verdadeira paixão.
Era parte de quem ele era.
E no fundo, ele queria que ela aprovasse, que aceitasse, e principalmente, que gostasse.

Ilegítimo Donde viven las historias. Descúbrelo ahora