CAPÍTULO 5

188 46 144
                                    


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

•|Era às 04:00 da manhã e ainda estávamos acordados, deitados um de frente para o outro, admirando cada detalhe de nossos rostos. Midorima-chi alisava suas mãos pelo meu rosto e eu o contemplava com um sorrisinho bobo.

- Obrigado, por ficar comigo, Rhaven-kun. Você é tão perfeita e eu era tão idiota em pensar que conseguiria ficar longe de você. Eu realmente não te mereço.

Eu me debruço e digo:

- Ei, não fala isso! Você é tudo que eu mais queria.

Ele cora, tentando evitar o contato visual e diz:

- Eu posso te contar uma coisa?

- Claro, meu bem!

- Você foi a minha primeira. - Diz, enquanto me olha pelo canto do olho.

- Isso é sério? Uau..n-nossa...Eu nunca imaginaria isso. Me sinto honrada...Mas tenho que te confessar algo também. - Argumento sorrindo com os olhos.

- O que? - Lateraliza com a cabeça com uma expressão franzida de dúvida. (Parecendo aqueles cachorrinhos que vira a cabeça pra entender o que o dono tá falando. Muito maravilhoso my man!!!)

- Você também é o meu primeiro. - Tapo a boca com as mãos, tentando segurar o riso que instantaneamente surge em meus lábios.

Ele dá uma risada meio apaixonado e me olha com aqueles olhinhos brilhantes e sedutores sem seus óculos. Nós dois rimos da situação, mas também nos apaixonamos ainda mais um pelo outro. Fazer aquela confissão foi muito importante para nós. Era como se tivéssemos ficado mais íntimos, e realmente ficamos. Eu diria que pareciamos com dois adolescentes apaixonados. Tudo era tão belo e puro que se pudéssemos, casaríamos no mesmo instante se houvesse um contrato pronto pra assinar e alguém pra fazer a cerimônia.

É tão bom encontrar aquela pessoa que você pode ser cem por cento você, sem medo de julgamentos. É tão bom encontrar aquela pessoa que é como um lar. Que passa um conforto que nenhum outro alguém passaria. O exemplo ideal do significado conforto é quando você vem de um dia cansativo, afadigado com o peso do dia e dos afazeres diários, exaustão física e psicologica, tendo estado horas no trabalho e dessa forma chegar em casa, tomar um banho relaxante, ir deitar em sua cama com um cobertor quentinho e um travesseiro macio. Ali naquele momento você conhece o significado de conforto. Não é como se desse para explicar essa palavra, pois não se explica sentimentos. Conforto é um sentimento, e você só sente quando passa por ele ou quando o vive.

Eu me levanto da cama rapidamente e pego uma maletinha marrom antiga no meu guarda roupa e coloco em cima da cama: "Aqui está".

- O que é isso? -Ele curioso, pergunta.

- Quando ainda estávamos no primeiro ano do ensino médio, eu fiz um juramento para mim mesma, que entregaria quando finalmente ficássemos juntos. Eu me lembro muito bem daquela tarde delirante em que voltava do colégio sonhando acordada com você. Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi fazer duas alianças de papelão com o símbolo de infinito, simbolizando que nosso amor duraria para todo o sempre. Enquanto os moldava e pintava, fiquei pensando em cada detalhe de nosso casamento, e em como viveríamos quando isso finalmente acontecesse. Naquele momento eu tinha certeza que era com você que eu ficaria...Que era com você que eu ficaria até o fim dos meus dias. Mas como você parou de se importar comigo, eu guardei as alianças e naquele momento, uma parte da minha esperança tinha sido morta e eu vi que o pra sempre dura tão pouco tempo. Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento...- Eu não queria chorar, mas inevitavelmente aconteceu. As lágrimas foram rolando e então Midorima se levanta de seu lugar e passa seu dedo suavemente naquelas pequenas gotas que desciam em meus olhos.

- Eii, eu nunca parei de me importar com você, o que aconteceu foi que...-Ele abaixa a cabeça tentando fugir do assunto.

- O que?

- Eu sabia que Akashi gostava de você. Eu via como ele te olhava, e por esse mesmo motivo, me afastei. Não queria magoá-lo, e por isso, tive que esconder todos os sentimentos que tinha. Depois de ontem, vendo vocês juntos, eu não me aguentei, porque sabia que se eu deixasse passar mais um minuto que fosse, perderia você para sempre.
- Ainda bem que disse que só uma parte da esperança morreu naquele dia. Isso significa que a outra parte ainda vive. O pra sempre só dura quando fazemos ele durar. E eu também adoraria ficar com você até o fim dos meus dias. - Confessa.

Ele pega as alianças de papelão, entrega a grande pra mim, e a pequena ele segura esperando para colocar no meu dedo. Sua mão eleva a minha ao alto e delicadamente coloca aquele objeto em meus dedos. Após colocá-lo, dá um beijo nela e sorri. Eu pretendi seguir o mesmo caminho; pego sua mão e coloco aquela aliança que milagrosamente serve nele, apesar de termos crescido(Isso se chama destino). Dou um beijo enquanto o olho nos olhos.

- Este será meu objeto da sorte de todos os dias. Levarei comigo aonde for, assim saberei que você está por perto e que não dá pra perder se você estiver do meu lado.

- Haha, como você consegue ser tão fofo assim? - Eu dou um soquinho em seu braço. - Agora chega de melação e vai tomar seu banho!

Ele sorrindo se levanta e vai para o banheiro. Minutos depois de ter tomado banho ele se veste, e sai do banheiro com uma toalha na cabeça. ( Olha como é lindinho!!!).

O mesmo vem secando seu cabelo e logo veste as roupas de Aomine

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O mesmo vem secando seu cabelo e logo veste as roupas de Aomine. Seu semblante não está muito satisfeito com aquela peça de vestimenta.

- Como ele consegue usar isso? Eu estou ridículo - Aponta para a blusa decorativa em seu corpo.

- Você fica incrível de qualquer jeito. - Digo, debruçada sobre a cama, de lado, com as mãos na cabeça, o admirando.

- Eu tô falando sério. - Ele deixa escapar uma risada enquanto fala.

Nós rimos porque realmente, aquela blusa não estava o favorecendo muito. Mas não é como se ele ficasse horroroso com ela. De qualquer forma, ele fica maravilhoso pra mim.

Logo em seguida, Midorima-kun se deita na cama e eu me deito juntamente com ele. Assim nós dormimos abraçados, naquela madrugada fria e chuvosa, debaixo de um cobertor quente.
- Ich liebe dich, mein Schatz - Ouço Midorima sussurrar essa frase antes de dormir.

- O que significa isso? Sussurro de volta, perguntando.

Ele sorri docemente e me dá um beijo na testa. - Significa que eu amo você.

Uma parte de mim dormiu feliz e satisfeita, mas a outra parte se questionava: Akashi gostava de mim? Por que eu nunca fiquei sabendo disso? Por que ele nunca me falou nada? E por que raios eu ainda não parei de pensar nele?

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

ᴍʏ ʟᴜᴄᴋʏ ᴏʙᴊᴇᴄᴛ (Leitora X Midorima)Where stories live. Discover now