CAPÍTULO 7

175 39 234
                                    


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

×Capítulo final×

•|Não, eu não consegui esperar o dia amanhecer. Precisava urgentemente resolver o problema que tinha feito se não simplesmente não iria pregar meus olhos.
Já eram 22:00 da noite e o meu eu estava lá na porta de Akashi com marcas de lágrimas que haviam se secado naturalmente em seu rosto, olhos rígidos e expressão fria, desejando que seus piores desejos sumissem, pois sabia que foi por causa deles que estava naquele estado, e passando por toda aquela bagunça.

Pra ser sincera, eu ainda não sei o que me levou a aceitar essa proposta maluca. Pode ser que uma parte foi realmente porque eu queria Midorima para mim. Mas confesso que outra parte do meu interior, queria viver essa experiência. Saber como era ter a atenção de alguém. Querendo ou não, Midorima não me dava atenção no período da escola por causa de Akashi, e eu meio que estava com o motivo de todo nosso problema só para mim, e isso fez eu de certa forma gostar, para mostrar a Midorima o que ele estava perdendo.

Queria ver até onde isso iria, até onde eu iria por carência. E pra falar a verdade, isso não levou a lugar nenhum, só desastre atrás de desastre. Estou realmente cansada de toda essa loucura. Só queria ir para bem longe. E é exatamente isso que vim fazer, preciso terminar aquilo que comecei...

- Pode entrar. - Ele diz, indicando com a palma das mãos.

- Obrigada...

- Sente-se, por favor.

Eu me sento no sofá de sua sala com ódio nos olhos, querendo soltar umas poucas e boas pra ele, dizer que ele foi o culpado de tudo, porém, ele se senta do meu lado com um semblante triste e abatido. O que faz despertar meu interesse para o que estava acontecendo com ele. Minha expressão de ódio sai de meu rosto quase que imediatamente e muda de ódio para preocupada.

 Minha expressão de ódio sai de meu rosto quase que imediatamente e muda de ódio para preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que aconteceu, Akashi-kun? - Questiono.

- Me desculpa, Rhaven. Mas eu não estou com vontade de conversar agora.

- Tudo bem...Eu volto outro dia então. - Digo já me levantando para ir embora. Porém, ele segura meu braço me olhando com uma carinha infeliz e diz:

- Por favor, não vai...Fica comigo.

Me sento novamente no sofá, olhando para seus olhos que são frios quando se encontram com os meus. No mesmo instante ele me dá um abraço tão apertado e ao mesmo tempo tão confortável, que eu senti que aquilo era como um desabafo. Akashi só queria desabafar naquele momento, e eu respeitei seu espaço o abraçando de volta na mesma intensidade. Pelo modo como estava, tenho certeza que é por causa de seu pai. Eles vivem brigando, e sua relação não é muito boa. Mas não deixei ele sofrer sozinho. (~Eu estou aqui, Akashi...) Suas mãos apertam firmemente minha cintura trazendo meu corpo para perto do dele.

*Indicação de músicas para essa cena:
Fill the void - The weeknd
Heaven Julia Michaels.
Eyes Don't lie Isabel LaRosa.
I do wanna know? -Arctic Monkeys

ᴍʏ ʟᴜᴄᴋʏ ᴏʙᴊᴇᴄᴛ (Leitora X Midorima)Onde histórias criam vida. Descubra agora