CAPÍTULO 6

185 46 158
                                    


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

•|No dia seguinte, abro meus olhos marejados ainda um pouco desnorteada, me lembrando da noite anterior. Passo a mão do meu lado pra ter certeza que aquilo tudo que tinha vivido era real. Massageio a cama ao meu lado e sinto que ela estava vazia. Sim! VAZIA! Assustada eu me levanto em um pulo e vejo que Midorima não está mais lá. (Não pode ter sido um delírio meu, não, não pode ser...) Eu ando pela casa e ele não estava lá. Porém, em cima do sofá estava a roupa de Aomine que ele havia usado, dobrada perfeitamente uma em cima da outra, com um bilhete acima. Imediatamente pego aquele bilhete e leio:

"Bom dia, minha querida! Espero que tenha dormido bem. Precisei sair porque preciso treinar. Voltarei mais tarde para te contar sobre tudo :)"

Leio aquela mensagem com um sorriso no rosto. Após isso, fico mais tranquila sabendo que eu não havia sido abandonada. Meu coração ficou mais aliviado e se acalmou.

Após alguns minutos, eu faço meu café, abro meu celular e vejo uma mensagem.

- Ei, panterinha!
Podemos nos ver hoje? Preciso treinar com alguém que chegue perto do meu nível.

Aomine me faz aquela proposta matinal, e não podia ficar melhor. Tudo o que eu precisava agora era de basquete! Imediatamente respondo:

- É claro! Prepare-se para ser amassado por mim!

Aomine: Se eu fosse você não cantava vitória antes do tempo. Tenho uma jogada nova que tenho certeza que será o suficiente para vencer.

Rhaven: Não é só você que tem jogadas novas 😝 Não me subestime!

Aomine: Não estou te subestimando. Só confio no meu talento 😏

Rhaven: Credo.
Bom, vou colocar os estudos em dia e depois vou.

Aomine: Mesmo lugar de sempre?

Rhaven: Com toda a certeza! 🙃

Aomine: Ótimo, gatinha. Te vejo às 16:00!

Ele tá precisando de uma lição pra parar de se achar tanto. Parece que já se esqueceu que eu venci dele.

*Quebra de tempo*

*Indicação de música para essa cena: fórmula: labrinth*

A tarde chegou em um piscar de olhos, e já era hora de treinar com Aomine. Meu look favorito estava encharcado no varal. Então peguei as únicas roupas de treino que estavam disponíveis; um top apertado e um shortinho curto.

Me olho no espelho e digo: "Nossa, eu tô muito gata hoje." Prendo o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e passo um creme hidratante no rosto. Pego minha bolsa de treino e vou.

Chegando lá, já posso avistar Aomine deitado no banco em frente a quadra. (Esse homem só sabe dormir!) Eu decidi dar um susto nele. Vou com passos de algodão até Aomine e com as duas mãos fui para tocar nele e gritar. Porém, entretanto, todavia o mesmo abre seus olhos rapidamente e segura meu pulso, me puxando para cima dele. Eu acabo caindo com tudo. Me olhando maliciosamente, ele pergunta:

- O que pensa que está fazendo, panterinha? - satiriza ele com um sorriso sedutor, enquanto levanta sua cabeça no banco, me olhando lateralmente e me segurando pelo pulso .
- E que roupinha é essa, hein? Você quer me deixar maluco?

- Me solta, Aomine. Eu queria brincar um pouquinho.

- A é? Você queria brincar comigo? Pois então agora é minha vez de brincar com você. - Astutamente o cretino me joga por debaixo dele e me pressiona contra o banco, não me dando possibilidade de sair. O bixinho era forte que só.

ᴍʏ ʟᴜᴄᴋʏ ᴏʙᴊᴇᴄᴛ (Leitora X Midorima)Onde histórias criam vida. Descubra agora