dez e meia

50 4 2
                                    

         OLIVIA BENSON 10:30 A.M





Eu tinha me aproximado de Noah que estava revirando o nosso armário da cozinha, nós combinamos de eu leva-lo para a mansão Cabot porque ela também precisava trabalhar naquele caso.

— Oi amor, você ta pronto?

Olivia disse beijando a cabeça de Noah que lhe abraçou mais pelo pescoço e foi até o quarto de Noah buscar a sua bolsa do mais novo que Alex tinha arrumado e quando voltou Alexandra estava desligando uma chamada de Fin, ela contou a morena que tinha ligado ao capitão Cragen também.

— Liv você buscou tudo?

Alex disse rindo vendo o mais novo ficar sério no sofá, ele começou a chorar e Olivia colocou ele de volta no chão e ele correu para o armário de volta.

— Sim eu... Filho pelo amor de Deus eu tenho hora hoje!

Olivia disse rindo vendo o mais novo correr de volta pra cozinha, a morena se concentrou no corpo da loira, estava com as pernas cruzadas e usava seus óculos e tocou no seu cabelo virando seu rosto em direção a Olivia pelo silêncio da morena.

— O que?

Alex perguntou confusa, Olivia riu lhe dando a destra.

— Vem até aqui minha jujuba laranja...

— Liv!

Alex disse indo para o colo de Olivia, a morena tirou a sua aliança do seu dedo anelar direito enquanto Alex ria, a loira se agarrou na cintura da morena com as suas pernas.

— oh Marg... margaret!

Olivia colocou dois dedos na boca de Alex, a loira deu uma mordida e Olivia ficou rindo e retirou rapidamente e começou a acariciar o intimo de Alex que começou a gemer e quando Olivia acelerou os movimentos a loira gemeu mais alto, Olivia não tinha tido o trabalho de tirar as roupas da loira, ela ainda usava calcinha, regata e um robe aberto. De repente Alex estava tão concentrada sentindo as carícias de Olivia que não viu Noah se aproximar, com certeza por causa do grito da loira, Olivia urgentemente parou arrumando o robe da loira para que o Noah não visse nada mesmo a loira estando quase completamente vestida.

— Oliv.. Liv por que você parou?

Alex disse abrindo os olhos suspirando, suas mãos estavam na nuca da morena e olhou para onde Olivia estava olhando, Noah estava as encarando.

— Ah ôh droga!

Alex disse rindo ao Noah que riu de volta.

— Do-doga!

Noah disse rindo e voltando a brincar com coisas na cozinha, Alex suspirou e Olivia sentiu sua respiração na sua cara.

— Amor você precisa fazer um pouco mais de silêncio pra isso não acontecer de novo, o que acha?

Olivia disse dando beijos no peitoral de Alex que fungou, beijou a testa da morena, suas mãos pegaram nas bochechas de Olivia fazendo a morena lhe olhar nos olhos.

— Au! ai!

Olivia disse lhe olhando com um sorriso bobo, viu a loira se inclinar e olhar para o Noah concentrado pegando mais coisas no armário da pia, a loira umedeceu os lábios e Olivia olhava para o pescoço da loira.

— Vamos, vamos começar tudo de novo...

Alex disse suspirando e gaguejando enquanto começava a da um beijo de língua em Olivia, intenso e a morena fez questão de morder os lábios de Alexandra no momento em que começou a dedar a loira mais uma vez.

— hmm... oh meu! de... us!

Alex estava choramingando e dançando sobre os dedos de Olivia que estava satisfeita vendo a loira quase louca de tesão no seu colo, de olhos fechados sentindo seu nervo totalmente sensível e se inclinou para trás enquanto Olivia olhava para a cara da loira enquanto estava tendo um orgasmo. Ela estava suspirando, deu beijos curtos no nariz de Olivia que obviamente retribuiu.

— Te adoro!

Alex disse rindo para Olivia que riu de volta acariciando suas nadegas.

— E eu amo você. Sou louca por você Caroline.

Alex engoliu uma saliva e buscou aliança de Olivia pondo de volta no dedo anelar da morena que estava boba, ouviram a campainha tocar o que fez Olivia franzir o cenho.

— Quem pode ser numa hora dessas?

A morena disse vendo o Noah correr para a porta, o que fez Alex rir amarrando o seu robe e seguir ele e abriu a porta pegando na destra do mais novo que queria passar pela porta, a loira olhou para frente e o detetive Amaro estava olhando para suas pernas e deixou ela sem graça mas ela tentou disfarçar.

— Detetive? Tudo bem?

Amaro limpou a garganta desviando seu olhar e olhando para o Noah, Alex se sentiu desconfortável mas não fez nada em questão disso pois sabia que a sua esposa não iria gostar de tal atitude.

— Olivia, é pra você!

Alex disse engolindo uma saliva sem olhar para Olivia que já estava atrás da loira na porta, deu um abraço por trás na loira e um beijo na nuca enquanto tocava em sua barriga, ato que fez a loira rir boba.

— Até daqui a pouco.

Olivia disse depois de um beijo na bochecha da loira e urgentemente buscando Noah para o seu colo, a morena já estava com a bolsa de Noah e a sua no seu ombro, uma em cada ombro, Alex deu um beijo bochecha de Noah.

— Na verdade a Dra. Cabot precisa ir com a gente e...

Amaro disse olhando para Alex mas logo Olivia o cortou.

— Na verdade ela vai cuidar do capitão junto de Fin e Amanda. Munch não te ligou?

Olivia perguntou séria olhando nos olhos do detetive que assentiu que sim.

Aquilo estava muito estranho o que me fez pensar e pensar sobre, ele estava totalmente interessado na vida da minha esposa ou não tinha aceitado ainda, eu não entendia o porquê do Amaro aparecer na minha casa de manhã desse jeito.













..........

Cabenson - Será um diaWhere stories live. Discover now