Parks

49 5 1
                                    

                   3 ANOS DEPOIS
                   OLIVIA BENSON



Depois de três anos eu estava recuperada depois do sequestro de Lewis, foi a coisa mais horrível do mundo. Eu fui espancada, torturada , assediada e infelizmente eu fiquei em transe depois do acontecido. O sequestro foi há dois anos atrás e o tempo se passou e eu tive que ver ele morrer e enfrentar algumas coisas, eu chegava em casa e mal olhava pra Alexandra pois eu estava com vergonha daquilo tudo, eu conversava com o Noah que ainda era um bebê com quase 2 anos. Uma vez que eu cheguei em casa do trabalho, Alexandra havia comprado janta e eu tomei meu banho e fui a cozinha, dei um beijo na testa dela e na testa de Noah que estava ao seu lado, ela me parecia triste mas eu também estava.

— Foi ver a Dra. Parks hoje?

Alex perguntou colocando uma garfada de bolo de carne na boca, olhando para Olivia que assentiu que sim.

— É sim eu fui. E você?

Alex suspirou, estava um pouco cansada do silencio de Olivia que parecia estar numa depressão profunda, sem querer conversar com ninguém sobre aquilo.

— Eu conversei com ela, com a Dra. Parks e ela me contou que acha melhor que você tire um tempo e fique sozinha.

Olivia sentiu seus lábios tremerem pois se passou pela sua cabeça naquele momento de Alexandra querer se separar e a morena ter que ficar sozinha um dia por mais que precisasse de espaço naquele momento.

— Eu amo você, sinto muito que tenha passado por isso. Acho que você deve tirar o tempo que precisar, no seu apartamento ou qualquer coisa contando que se cuide e continue suas sessões com a sua psicóloga.

Aquilo me aliviou um pouco pois ela parecia compreender, eu tinha conversado sobre exatamente isso com a minha psicóloga, eu realmente estava com medo de ficar um tempo sozinha mas eu mal estava pensando em mim naquele momento e, depois daquele jantar com Alexandre eu comecei a viver no meu apartamento e as vezes eu passava para ver o Noah e quando eu finalmente superei o caso do Lewis eu corri pra nossa casa e ela me recebeu de braços abertos.

Olivia passou exatamente quatro meses distante de Alex e de repente sentiu uma saudade imensa da sua família, a morena entrou na sua casa e Alex deu uma risada, estava usando uma camisola preta e um robe branco, usava seus óculos e correu para os braços da morena que lhe abraçou cruzando os braços em volta da cintura de Alex.

— Amor você me perdoa? Eu sinto muito por isso Alexandra eu, eu sinto muito de verdade.

Olivia disse aos prantos e Alex limpou suas lágrimas, a morena estava feliz por Alex estar ao seu lado naquele momento a apoiando.

— Você sabe que eu também vejo a sua psicóloga. Eu fico feliz por você estar bem e aqui comigo agora.

Alex disse dando um beijo na boca de Olivia que lhe beijou de volta.

— Você, você esta linda e eu estou cheia de saudades Caroline. E onde esta o Noah?

Alex engoliu uma saliva pegando na destra de Olivia e a conduzindo até seu quarto.

— Ele já esta dormindo junto com o cachorro dele no quarto dele. O cachorro dele segue ele para todos os cantos Liv!

Olivia deu uma risada boba sentindo beijos de Alex no pescoço e queixo.

— Quer fazer alguma coisa hoje?

— Apenas oito horas de sono pois eu estou exausta!

Olivia riu e começou a se despir enquanto Alex lhe olhava depois que se deitou na cama, viu a morena ficar totalmente pelada e ir ao banheiro tomar banho.

Depois de alguns minutos no banho eu pensei e repensei que eu era uma idiota por ter deixado eles assim, eu não merecia Alexandra e comecei a chorar debaixo do banheiro mas logo saí e tentei disfarçar meu choro, vesti somente uma camisola e me deitei seu lado.

— Quer ir à nossa casa de praia? Transar no mar peladas.

Alex perguntou rindo desligando o seu lado do abaju e Olivia a olhou.

— É claro que sim, eu adoraria.

Olivia abraçou Alex bem apertado por trás, sentiu a loira suspirar pois a morena acariciou a teta de Alex e desceu para o intimo da loira.

— Liv! 

Alex disse se virando e ficando de frente.

— Me desculpe amor... eu estou com tanta saudades.

Olivia disse engolindo uma saliva e Alex acariciou sua bochecha, a loira assentiu que sim descendo sua destra na teta de Olivia que fechou os olhos, se agradando do toque de Alex que aprofundava mais suas caricias no corpo da morena que logo começou a gemer.

— Oh! Caro..line...

Alex tirou seus dedos da intimidade de Olivia e começou a beijar todo o corpo da morena.

— Eu só quero te da carinho amor... só...

Alex disse em meio a caricias no corpo da morena.

— Oh De-us!

Olivia disse sentindo a língua de Alex chupar o seu íntimo, dava beijos e chupava o clítoris da morena enquanto gemia mais alto e mais alto revirando os olhos, Olivia chegou no seu orgasmo sentindo mais alguns beijos de Alex ali até a sua barriga.

— Ôh Margaret, como é bom fazer isso em você mais uma vez.

Alex disse abraçando Olivia que estava com a respiração acelerada e abraçou Alex de volta lhe dando um beijo demorado na cabeça a loira logo a olhou.

— Eu te adoro Olivia Benson.

Olivia suspirou engolindo um choro e pegou Alex para mais um abraço apertado e dormiram a noite toda juntas, na manhã seguinte Olivia correu para o quarto de Noah que urgentemente a abraçou bem forte.









                            .............

Cabenson - Será um diaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant