Capítulo 22 - Corra! Você é mais hétero que Lu Xun

134 27 6
                                    

Lu Mingzhan bateu na porta de Lu Xun com um tom majestoso.

Quando Lu Xun abriu a porta, sua expressão era aceitável, mas quando olhou para trás de Lu Ming e descobriu que Ye Yao não o estava seguindo, ele imediatamente mudou para uma expressão feroz.

Ele puxou Lu Ming e bateu a porta para evitar que os gritos de Lu Ming se espalhassem mais tarde e piorassem sua imagem no coração de Ye Yao.

Lu Ming imediatamente ergueu a cabeça: "Não dê um tapa na cara das pessoas! Ainda quero me apresentar no palco!"

"O que diabos você disse a ele? Ele disse que iria embora tão cedo?" Lu Xun agarrou o colarinho do primo, sua voz estava tão fria que ele disse: "Se você não explicar as coisas com clareza hoje, você não precisará fazê-lo no futuro. vindo."

A voz de Lu Ming estava fraca: "Só... o que ele disse para você via correio de voz."

"Você acha que ele não é um homem hétero, que ele tem uma queda por mim como aquela outra pessoa antes?" Lu Xun zombou, quase levantando Lu Ming, e disse severamente: "Por que você acha que ele não é hétero homem? Por que você o calunia?" ele?"

Quanto mais feroz era a atitude de Lu Xun, mais Lu Ming queria se encolher e tentava raciocinar com voz fraca: "Ele vestiu seu pijama e disse que seu relacionamento é melhor que os outros, então você emprestou as roupas para ele". Use-o. Eu não trouxe pijama aqui de propósito, então peguei seu pijama emprestado para usar. Só quem tem uma paixão faria todo o possível para se aproximar do namorado, certo?

A expressão de Lu Xun ficou ainda mais furiosa: "Eu falei para ele não trazer pijama e só usar o meu. Segundo você, era eu quem tinha uma queda por ele, então tentei de todas as maneiras me aproximar do meu namorado, certo?

Lu Ming ficou chocado: "...?"

"Eu lhe disse da última vez que você nunca teve um amigo tão bom, então não use sua ignorância para especular. Você não ouviu o que eu disse?" Lu Xun ficou cada vez mais irritado enquanto falava. Lu Os ombros e o pescoço de Ming estavam tão pesados ​​que Lu Ming só conseguiu segurar a cabeça em estado de choque, pressionando a nuca contra a porta para ouvi-lo.

Quanto a saber se iria doer se Lu Ming pressionasse a cabeça contra a porta, isso não estava dentro do seu escopo de consideração.

E Lu Ming não teve tempo para se preocupar com mais nada, viu algo que o chocaria como nortista por um ano inteiro.

Ele viu a mesinha de cabeceira de Lu Xun, onde havia apenas um porta-retratos. Há uma foto no porta-retratos, na foto dois jovens estão próximos um do outro, olhando para a câmera com um sorriso.

Lu Ming abriu a boca surpreso.

"Vá e peça desculpas a ele, diga que sinto muito, eu o ofendi e nunca mais fale bobagens na frente dele." Lu Xun disse friamente: "Vá agora!"

Os pensamentos de Lu Ming estavam confusos: "Isso, isso, você..."

O rosto de Lu Xun escureceu: "Você não quer?"

"não......"

Lu Ming é realmente um homem hétero e sente que mesmo que seja enterrado na sepultura pelo resto da vida, não será capaz de compreender tal operação.

Quem tiraria fotos assim com os amigos, depois revelaria e colocaria ao lado da cama? Não é esta a primeira coisa que você vê antes de ir para a cama e acordar todos os dias?

"Por que... você ainda está olhando fotos como essa ao lado da sua cama?" Lu Ming não aguentou mais e perguntou sem medo da morte.

O tom de Lu Xun era muito ruim: "Posso assistir se quiser. Não é da sua conta?

"Estou indo, estou indo." Toda a alma de Lu Ming voou para o céu.

Por que ele achava que Ye Yao não era heterossexual antes? Só de olhar para o comportamento deles, comparado a Lu Xun, Ye Yao é simplesmente um homem hétero!

Ele ofendeu o homem hétero, a culpa foi dele.

Lu Xun o soltou e fez um gesto com os olhos para que Lu Ming abrisse a porta e saísse para se desculpar.

Lu Ming abriu a porta e, antes de sair, não pôde deixar de olhar para trás.

Desta vez, ele viu algo que poderia chocar seus ancestrais por dezoito gerações.

Havia uma mesa perto da janela do quarto de Lu Xun. Ele não sabia o que Lu Xun teria colocado na mesa no passado, mas definitivamente não era o que estava sobre ela agora.

Porque agora na mesa de Lu Xun estão vários novelos de lã rosa, agulhas para suéteres de tricô e um suéter rosa inacabado.

O cérebro de Lu Ming já havia chegado a uma conclusão antes mesmo que ele pudesse reagir - Lu Xun estava tricotando um suéter para Ye Yao.

Quando ele estava lá embaixo e suspeitou que Ye Yao não era hétero, Lu Xun estava tricotando docemente um suéter rosa para Ye Yao acima.

Quem não é um homem hetero?

Lu Ming ficou tão assustado com a imagem que imaginou que torceu os pés e caiu no chão.

"Huh?" Lu Xun franziu a testa e olhou. Vendo que Lu Ming havia caído em um estado tão estúpido, ele quis pegá-lo.

"Ah, não venha aqui!" Lu Ming rastejou rapidamente em pânico, subiu até o topo da escada e desceu com uma baforada.

*

Ye Yao foi visitar Lu Ming, que torceu o tornozelo.

A lesão de Lu Ming não foi grave, mas ele precisou ficar alguns dias na cama. Ele estava deitado na cama com uma expressão desapegada que tinha visto a vida e a morte.

Ao ver Ye Yao, a expressão em seu rosto mudou para culpa, e ele disse sinceramente: "Sinto muito, peço desculpas por duvidar que você não fosse um homem hétero antes".

"...Está tudo bem, não há necessidade de se desculpar." Ye Yao sorriu impotente.

De qualquer forma, ele realmente não é um homem hétero e não há dúvida de que está errado.

Lu Xun saiu para atender uma ligação que provavelmente era de sua família. Por um tempo, apenas Ye Yao e Lu Ming ficaram na sala.

Lu Ming olhou em volta rapidamente e, depois de se certificar de que ninguém mais poderia ouvir, acenou ansiosamente para Ye Yao.

Ye Yao avançou sem saber por quê e ouviu a voz baixa de Lu Ming.

"Se você é mesmo hétero... confie em mim, fuja, você é muito mais hétero que Lu Xun!"

Don't hide from me! - 你再躲试试  PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora