Capítulo 23 - Então confesse

62 11 0
                                    

Ye Yao não conseguia rir ou chorar.

Como pode uma pessoa agir tão tolamente quando diz que é estúpida? Seu pé está torcido, mas seu cérebro não está quebrado?

Ele sabia muito bem se Lu Xun era hétero ou não.

Lu Ming viu que Ye Yao não acreditava e ficou ansioso, pegou a mão de Ye Yao e falou mais rápido: "Tudo o que eu disse é verdade! Ele colocou uma foto de vocês dois na mesinha de cabeceira!"

Ye Yao não ficou surpreso. Colocar uma foto de grupo ao lado da cama era uma operação de rotina para Lu Xun, mas Lu Ming, um jovem, obviamente não sabia disso.

O jovem ingênuo ficou chocado com a calma de Ye Yao e sentiu que Ye Yao não acreditava em nada no que ele disse, então acrescentou detalhes para aumentar sua credibilidade: "É verdade, ele também secretamente tricotou rosa nele -"

Antes que pudesse terminar a frase, Lu Xun abriu repentinamente a porta após atender o telefone e, ao ver a cena à sua frente, ficou furioso: "O que você está fazendo? Lu Ming, você ainda não vai largar!

Este homem não tem amigos? Por que segurar a mão do amigo?

Lu Xun avançou e deu um tapa na mão de Lu Ming, avisando: "Tenha cuidado, não toque nas pessoas só porque você pensa que são pacientes, você entende como manter a distância social normal?"

Lu Ming: "..."

É verdade que ele não entende o mundo dos homens heterossexuais?

Lu Ming puxou a colcha sobre a cabeça de dor, para não olhar para aquela dupla de amigos heterossexuais que ele não conseguia entender.

*

Lu Ming ficou ferido em um acidente e seu plano original de ficar mais alguns dias foi interrompido, e ele partiu pouco depois.

Como foi Lu Ming quem acidentalmente caiu no chão, Lu Xun não foi culpado, ele segurou suas mãos e observou Lu Ming sair, continuando a aproveitar o espaço entre ele e Ye Yao.

Mas quando se trata desse assunto, Lu Xun ainda está preocupado, temendo que Ye Yao ainda queira ir embora.

Ele puxou a mala de Ye Yao para o quarto e encontrou alguns lugares onde não estava satisfeito. Por fim, colocou-a ao lado da cama, onde pudesse alcançá-la com a mão.

"Deixe sua bagagem comigo por enquanto. Quando quiser levar alguma coisa, venha até mim e eu te ajudarei", disse Lu Xun profundamente.

Ye Yao observou Lu Xun agitado por trás e disse desamparado: "Por que você não o segura para dormir? Posso realmente fugir com minha bagagem no meio da noite? ?"

Embora seja muito provável que Lu Xun se torne um presidente dominador no futuro, ele não tem nada a ver com sua pequena esposa. No máximo, ele é o melhor amigo do presidente dominador.

Lu Xun imediatamente desligou: "Você realmente fez algumas pesquisas! Com sua capacidade de aprendizado, você deve ter estudado todas as rotas de fuga da série de TV! Hehe, de qualquer forma, deixe sua bagagem comigo primeiro.

Ye Yao: "..."

Suas suposições eram boas, mas infelizmente estavam todas erradas. Ele não tinha intenção de fugir agora e não tinha permissão para adivinhar novamente na próxima vez.

Lu Xun ficou em silêncio por um momento. Olhou para o armário onde estava o suéter rosa que havia guardado e depois para a mesinha de cabeceira onde estava colocada a foto do grupo. Disse em voz baixa: "Não acredite no que ele disse .Cada par de amigos se dá bem. "Os métodos são diferentes e a maneira como nos damos é normal. Também sei que você me considera seu melhor irmão em seu coração e não vai acreditar em mim só porque dos comentários aleatórios dos outros. Não se preocupe, eu só acredito em você."

Don't hide from me! - 你再躲试试  PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora