Wen Ke não teve coragem de olhar aqui. Xiaopang estava cantando no banheiro e Ye Yao era o único que se olhava no espelho.
O eu familiar, o eu desconhecido.
Diante das marcas que apareceram de repente em seu corpo, Ye Yao ficou horrorizado por um momento e lentamente largou as roupas.
"Wen Ke." Ye Yao ficou em silêncio na frente do espelho por um tempo, e de repente disse: "Quero te perguntar uma coisa".
"O que aconteceu? Ah, eu não vi nada. Eu não vi nada. Esqueci tudo imediatamente!" Wen Ke ainda estava de costas para Ye Yao e quase xingou para o céu.
Ye Yao não queria assustar Wen Ke, então tentou suavizar o tom: "Está tudo bem, só quero pedir que você não conte a Lu Xun sobre isso".
"Não se preocupe, não se preocupe, como eu poderia mencionar isso na frente do irmão Lu? Ainda não vivi o suficiente. " Wen Ke tomou outro gole de água para si.
Deixe Lu Xun saber que viu o chupão nas costas de Ye Yao. Ele realmente não é tão descuidado. Isso não é algo que deixará Lu Xun furioso assim que ele ouvir isso?
Ye Yao ficou aliviado e, poucos minutos depois de terminar sua conversa com Wen Ke, Lu Xun também voltou ao dormitório.
Lu Xun ainda parecia o mais familiar para Ye Yao, um deus masculino alto e bonito do campus. Depois de vê-lo, um sorriso sem qualquer névoa apareceu em seu rosto.
"Você já comeu? Vamos juntos para a cantina?", Disse Lu Xun.
"Sim." Ye Yao fez o possível para manter a voz firme e respondeu como sempre: "Está quente lá fora, você quer trocar algumas roupas também?"
"Só preciso tirar o casaco, não há necessidade de trocar." Lu Xun tirou o casaco e enganchou o ombro de Ye Yao.
Lu Xun perguntou a Wenke e Xiaopang o que eles queriam comer e ele poderia ajudar a embalá-los de volta.
Este é o visual de Lu Xun com o qual Ye Yao está mais familiarizado. Lu Xun é muito leal ao seu próprio povo. Embora muitas vezes fale sarcasticamente, no geral ele se encaixa na imagem do público de um bom irmão e bom amigo.
Eles já tinham um bom relacionamento antes, e Lu Xun era próximo o suficiente dele para colocar uma foto com ele ao lado da cama, e eles se ajudavam para fortalecer a amizade.
Mas em qualquer caso, esses comportamentos são todos honestos, algumas coisas não são muito frequentes e também são comportamentos normais entre amigos. Resumindo, há uma certa diferença entre deixar marcas nele secretamente no meio da noite.
Este último é mais ou menos... estranho.
Ye Yao, na verdade, ainda não conseguia acreditar no que aconteceu na noite passada. Enquanto clareava sua mente, ele foi para o refeitório com Lu Xun.
"Eu não te disse ontem para alugar uma casa lá fora? Conheço algumas que são mais adequadas. Venha dar uma olhada comigo esta noite?", Disse Lu Xun.
"Você consegue encontrar o caminho certo tão rapidamente?", Ye Yao ficou surpreso: "Achei que demoraria um pouco para encontrar um."
"Não é nada rápido." Lu Xun abraçou os ombros de Ye Yao com força e sorriu: "Mal posso esperar".
Ye Yao viu desta vez.
Lu Xun realmente mal podia esperar.
*
Depois de comer e voltar para o dormitório, Ye Yaoyang estava prestes a descansar quando alguém subiu em sua cama com um frasco de gesso na mão.
"O que fazer?", Perguntou Ye Yao suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't hide from me! - 你再躲试试 PT-BR
RomanceAutor: 今闲 Status: 55 Capítulos + 26 Extras // Ye Yao descobriu que estava apaixonado por seu amigo Lu Xun. Eles comiam e dormiam juntos, eram quase inseparáveis e eram os melhores amigos um do outro. Pelo que ele aprendeu ao longo dos anos, Lu Xun é...