8| Ele não sabia

967 106 91
                                    

Olha quem voltooooou.

Desculpa pela demora, eu acabei caindo na maldição da autora que recebe uma maré de azar e depois volta aqui falando "gente desculpem pela demora é que ~insira aqui inúmeras tragédias~"

Mas o que importa é que eu voltei e tá saindo mais um capítulo fresquinho pra vocês.

Até as notas finais e boa leitura.

🌙

O sol que entrava pela fresta da cortina bagunçada na noite anterior e o barulho do ventilador que foi ligado em meio ao calor da madrugada.

Foram esses os motivos que despertaram Jungkook naquela quinta-feira tão atípica.

Se fosse uma manhã rotineira, ele acordaria com seu celular despertando e seu rosto esmagado no travesseiro, enquanto murmúrios desconexos deixavam seus lábios.

Mas naquele dia, antes mesmo de seu celular tocar, seus sentidos já despertaram.
Ainda de olhos fechados, coçou o pescoço e se espreguiçou, sorrindo imediatamente ao notar um peso a mais sobre si.

Ao abrir os olhos, os fios loiros espalhados em seu peito foram a melhor primeira visão que poderia ter tido.
Jungkook sorriu ao descer o olhar e ver como Yoongi agarrava sua cintura enquanto dormia tranquilamente.

Contra a própria vontade e após deixar alguns beijos nos cabelos do outro, ele se levantou, tomando todo cuidado possível para não acordá-lo. Queria fazer um café da manhã antes de ter que ir para sua rotina.

🌙

Yoongi estranhou quando, ao abrir os olhos, não havia sinal do corpo que abraçava anteriormente. Ainda meio confuso, puxou o celular que estava na mesa de cabeceira. Queria apenas checar o horário, mas foi impossível não notar a quantidade de mensagens e chamadas ignoradas de uma remetente específica.

Senhora Min.

Fingindo que o caos que logo se instalaria não era tão importante, voltou a analisar o ambiente em que estava.

O quarto de Jungkook era diferente do seu. Era bem menor, com uma televisão de frente para a cama e uma pequena cômoda embaixo do aparelho, longe o suficiente da porta para não atrapalharem a passagem.

Ao lado da porta, na parede direita, havia um espelho e um pequeno móvel com duas gavetas. Em cima dele haviam chaves, carteira, perfume... e o mais importante, uma foto de Jungkook e Dona Jani, que despertou um sorriso em Yoongi de imediato.

A cama ocupava boa parte do cômodo e mesmo assim era menor que a de Yoongi. Não haviam os vários travesseiros que o loiro espalhava pelo colchão e abraçava durante a noite e o jogo de cama não era de seda em cores neutras. A cama de Jungkook tinha apenas dois travesseiros e uma colcha de cama listrada.

Na parede do lado esquerdo, Yoongi podia ver a janela por trás da cortina clara. Ele conseguia observar a vista do complexo da lua inteirinho de lá, sorrindo ao ver o céu azul bonito e algumas casas coloridas fazendo parte da paisagem.

Ao terminar de analisar o quarto em que dormiu, Yoongi voltou a se questionar o porquê não acordou com Jungkook ao seu lado. Não pensou que estaria ali, sentado na cama sozinho. Achou estranha aquela sensação, isso até ouvir a voz do rapaz cantarolando de longe.

🌙

— Bom dia... — Yoongi disse baixo, parado no corredor estreito que dava acesso a cozinha e a sala da casa.

O sono que ainda sentia deu lugar a uma nova sensação. Ele não conseguia entender o que era, mas era algo sobre o cheiro de café passado. A visão das costas de um Jungkook sem camisa, usando apenas um short folgado preto. A música baixinha que tocava no celular que estava no balcão e a luz dourada que entrava pela janela e beijava os ombros do moreno.

Conexão Incomum | yoonkookWhere stories live. Discover now