Capítulo 11

137 12 1
                                    

27 de Maio de 2023
02:30 p.m.

Durante a semana, Sasuke e Naruto não haviam se encontrado pessoalmente, mas trocavam mensagens, áudios, vídeos e ligações durante os duas. Nem sempre eram coisas pornograficas ou safadas, as vezes conversavam como se fossem namorados contando sobre suas vidas e cotidiano.

Aos poucos, ambos sentiam algo a mais do que somente excitação um pelo outro. Bem, não poderiam negar que haviam se apaixonado desde a primeira vez que se viram, mas aquela faísca de paixão estava ficando mais forte, intensa. Enquanto Naruto estava incrivelmente feliz por estar se apaixonando, Sasuke entrava em desespero a cada dia. O Uchiha tinha medo de começar a relacionar com o Uzumaki e o mesmo acabar sendo morto pelo seu chefe.

— Sério, você tem que parar de me mandar fotos assim durante a minha aula. — Naruto fala por ligação com Sasuke.

— Mais eu também estava na aula naquela hora. — O Uchiha responde enquanto organiza o seu quarto.

— Não acredito que você sai só pra me mandar essas fotos.

Sasuke ri enquanto pega uma roupa do seu guarda-roupa e a observa, pensando se ficaria boa para uma foto sexy para deixar Naruto duro no meio da faculdade.

— Mas... mudando de assunto... — O Uzumaki diz, ganhando a atenção total de Sasuke. — Um parente meu quer me encontrar hoje às sete e meia da noite na boate danza e sesso. Quer ir comigo? Podemos aproveitar e nos divertir.

Sasuke sorri enquanto Morde os lábios, senta na cama e olha a hora.

— Claro que eu irei, já estou com saudades de ver a sua carinha. — Seu sorriso muda de malícia para paixão.

— Então tá, posso te buscar aonde? — Naruto pergunta.

— Vou te mandar no WhatsApp a minha Localização.

— Então até mais tarde.

05:00 p.m.

Sasuke acaba de terminar o quarto e vê as horas. Suspira aliviado por saber que não estava perto das sete, que seria o horário marcado para Naruto lhe buscar.

Nunca pensou que ficaria tão ansioso para ir a uma boate. Talvez seja por que não trabalharia, mas apenas iria se divertir, e não seria com qualquer pessoa, seria a sua pessoa, a pessoa que tanto ama.

Enquanto observava suas roupas, seu celular começou a tocar. Sasuke pega e atende, ainda observando o seu guarda-roupa.

— Sasuke, o Naruto pode me passar o número do Lee? — Gaara fala logo que Sasuke lhe atende.

— Credo, nem um bom dia? — Sasuke fala sendo dramático, enquanto pega uma roupa.

— Não enrola, Sasuke!

— Tá, eu posso pedir para ele. Relaxa, quando eu conseguir eu te passo. — O Uchiha fala.

— Valeu! — Gaara logo desliga

— Eu em, falta de consideração. — Sasuke suspira e guarda o celular, logo observa a roupa que escolheu. — É, você será perfeita!

Quando Sasuke ia dobrar a roupa, sentiu uma dor no corpo imensa, fazendo o mesmo se apoiar na sua mesa de estudos e gemer baixo de dor. O Uchiha fecha os olhos com força e abraça seu próprio corpo em seguida. Aos poucos, a dor passa e Sasuke suspira aliviado.

— Eu em... que merda foi essa? — Sasuke suspira e dobra a roupa. — ah, não deve ser nada... talvez cansaço, a escola e o trabalho estão me matando!

Sasuke coloca a roupa em cima da mesa, arruma seu sapato e logo se joga na cama com tudo. Iria dormir por um tempo, nem que durma apenas meia hora.

06:47 p.m.

Killer Bitch (Narusasu)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora