04

178 27 11
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.






Laura apertava seus dedos enquanto suas mãos estavam dentro se seus bolsos traseiros. Ela encarava seu allstar sujos enquanto Laura havia ido ao banheiro. Apenas alguns retoques na maquiagem. O quarteto e Rodrigo ainda estavam rindo, até que um deles virou o rosto parar encarar a mesa e as garotas. Elô, por instinto, abaixou a cabeça, mirando os pés novamente, como se procurassem algo neles, entre os cadarços e rabiscos na lateral.

Desejou que Laura voltasse o mais rápido possível, não conseguiria manter uma conversa com eles sem que a amiga estivesse para amenizar o clima. O loiro alto de minutos atrás tocou o ombro de Elô a fazendo dar um pequeno pulo de susto. Ela não imaginava que ele fosse mesmo vir atrás dela. Ele vestia uma camiseta social verde água, e calças pretas. Era muito mais alto que Elô, mas parecia inofensivo e delicado.

Estamos listos para irnos — Ele disse sorrindo. No mesmo instante, ele notou a expressão confusa de Eloisa.

— Hm, desculpe, não falo espanhol, talvez Laura ... — Ela apontava com esperanças para a porta do banheiro.

— Eu disse que estamos pronto para irnos — Ele respondeu calmamente. — Desculpe, também não falo um bom português. — Ele sorriu. Elô notou o quão lindo ele era. Tinha belos olhos azuis, daqueles que te faziam ficar envergonhada. Mas Elô não sentiu vergonha. Pelo contrário, era um olhar que transmitia coisas boas.

— Não tem problema, estamos indo — Ela olhou novamente para o banheiro e finalmente, lá estava Laura saindo com um batom vermelho nos lábios carnudos. Ela havia retocado o rimel e estava mais cheirosa do que antes. — Ah, até quem fim! Estamos saindo.

— Não sem mim, Elozinha! — Ela pareceu notar o homem ao lado da morena. — E você, quem é? — Laura não tinha um pingo de vergonha. Isso impressionava Elô.

— Pode me chamar de Fran — Ele estendeu a mão e Laura não tardou a agarrar.

— Pode me chamar de Laura, queridinho — Ela piscou. Fran sorriu. — E essa aqui é Eloisa —A loira deu um tapinha nas costas da amiga. —, ela é tímida, mas é gente boa.

— Podemos ir? — Elô sugeriu e Fran prontamente fez menção para que as garotas o seguisse. E elas fizeram. Laura saltitante e ansiosa. Elô, com as mãos suando e o coração apertando.

Porque diabos ela foi aceitar o convite de Estaban se estava quase tenho um desmaio?

— Rodrigo e meninos... — Laura cantarolou assim que chegaram até eles.

Laurita — Rodrigo ajeitou a jaqueta de couro antes de abraçar Laura. Elô quase revirou os olhos. — espero que tenha aceitado meu convite, corazon...

— Eu quase recusei na verdade — Laura começou. Fran sorriu de seu jeito e os outros três assistiam quietos.

— Por que? — Rodrigo não estava acostumado a escutar não ou quase de mulheres.

Asiento de la suerte | Esteban Kukuriczka Onde as histórias ganham vida. Descobre agora