IVY 🦋
27 de fevereiro 2023
São PauloDesci as escadas da casa da minha mãe correndo, eu penso que não mas sempre me atraso pra ir embora.
Mas o colchão do meu quarto é super macio, oque me faz sempre pensar "só mais 5 minutinhos", e é exatamente isso que me ferra.
A porta de casa foi aberta, relevando minha mãe, ela retirou os saltos do pés e os segurou na mão, o semblante cansado e super entendo ela, vida de empresária não é fácil, acredite se quiser.
É raro eu vir pra cá, minha faculdade é no interior de São Paulo, Campinas, pra ser mais exata, definitivamente não sou fã da vida na cidade grande.
Moro com a minha avó, um sítio lindo que é top 10 melhores lugares do mundo pra mim, é uma vibe maravilhosa morar lá, mas tenho que admitir que vir a cidade as vezes me deixa entusiasmada pelos roles, vejo minha mãe e revejo amigos da escola.
Quando ela virou em minha direção, depois de fechar a porta, mudou o semblante com o susto.
Ela soltou os saltos no chão e veio em minha direção me abraçando, quase me amassando.
— Me desculpa não ter curtido o final de semana direito com você meu amor, tanto contrato pra assinar! — beijou minha bochecha. — Mãe te ama tá?
— Eu também te amo. — sorri agradecida.
— Quer que eu te leve? Assim você economiza gasolina e tem desculpa pra voltar, deixando seu carro aqui. — piscou pra mim.
— Jamais dona Inês, você está exalando cansaço. — rimos. — Vai descansar, quando eu chegar lá te aviso.
— Mas avisa mesmo em? – apontou para mim. — Sei que você e a sua avó moram no fim do mundo, mas tô ciente que pega internet e você não me responde por pirraça!
Minha mãe sempre foi mais grudada comigo e eu com a minha avó, desde pequenina frequento o sítio dela e criei um apego imenso!
Quando passei na unicamp e precisei me mudar pra lá, foi o fim do mundo pra minha mãe, mas eu sabia que ela jamais deixaria a cidade grande pra ir morar no interior, até pelas propostas que ela recebe, são 10 vezes maior na cidade grande.
Mamãe me levou até o meu carro, me encheu de beijos e foi difícil fazer ela me soltar para eu dar partida na estrada.
Ela e o meu pai são como cão e gato, metade do elenco que meu pai é técnico, ela é ou já foi empresária, os dois são uma ótima dupla profissional mas na vida pessoal, nem tanto, por mais que eles tentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanfictionQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.