• 26

765 62 27
                                    


THIAGO ⚽️
22 de abril 2023
Newquay 🏖️

Eu já estava perdendo a melanina sem ir à praia a um tempão, meti o pé pro sudoeste do país atrás de uma  pra relaxar e fica longe de tudo.

E tinha a Ivy também.

— Pô chata pra caralho, deixa eu por meu pagodinho. — resmunguei pegando a caixa de som da mão dela.

— Não. — falou trocando de música pelo celular dela, conectado na JBL por bluetooth.. — Bem que você podia ser cavalheiro as vezes, né? — me fuzilou com o olhar. — Não dói não.

— Pega aqui, Ivy. — falei, apontando para o meu pau.

Ela fechou a cara toda irritadinha, me segurei para não rir, mas deixei ela curtindo a música chata dela.

O bom daqui, é que é caro pra caralho, e não é tão cheio como as praias comuns, agora mesmo, só tem eu, a Ivy e uma família um pouco distante.

Mas o lugar é lindão.

Ela tirou o short e pegou uma cerveja, negando com a cabeça, antes de sentar ao meu lado.

Babei na cara dura, mas não perdi tempo, chegando a cadeira mais perto  e segurando o rosto dela para roubar um beijo.

Ivy até retribuiu mas tava toda boladona.

— Sabe oque eu acho engraçado? — começou, assim que afastei minha boca da dela.

lá vem.

Me encostei na cadeira encarando o mar, e fumando o resto do meu cigarro, ouvindo ela falar pá porra, dizendo que eu era grosso, que não falava com ela e nem dava atenção.

— Tô aqui fazendo oque, Ivy? — encarei ela.

— Não sei. — resmungou, virando a cara.

— Tá irritada porque mesmo? — perguntei, porque tava começando a achar que ela estava descontando algo em mim.

— Nada, Thiago! — falou sem me olhar.

Alguma coisa me dizia que tinha haver com a ida dela no Brasil, quando liguei pra Ivy e ela me falou que tava com essa tal Henrique, associei ao dia da festa que ele não desgrudava dela, e também em uma das primeiras vezes que eu a vi, e ela me disse que era comprometida.

Então acho que o pau no cu é ex da Ivy, mas não ia insistir nesse assunto não.

— Como não? Te trago num lugar bacana pra curtir contigo e você fica aí, toda chatinha! — neguei com a cabeça.

Ela ficou quieta, tomando a cerveja dela.

Depois de um tempo, me olhou, já nem tava puto.

— Desculpa. — falou baixinho, abraçando meu pescoço e dando um beijo no meu rosto sem me soltar. — Os próximos jogos são importantes? — indagou. — Você tem treinado muito!

— Jogo comum. — dei de ombros.

Na verdade eu estava treinando mais do que o normal pra esquecer ela um pouco.

CAMISA 6  | THIAGO SILVA Onde histórias criam vida. Descubra agora