IVY 🦋
08 de abril de 2023
Londres📍Era quase noite quando cheguei em casa, não havia sinal algum do meu pai e nem do João, fui direto tomar banho e trocar de roupa, desci pra sala e liguei a tv passando os canais até ver algo que me interessasse.
O barulho na escada me chamou atenção, desviei o olhar vendo Jade descendo de roupão e com um balde de sorvete, vazio, nas mãos.
— Eu ia deixar pra você, mas estou naqueles dias. — justificou e eu dei de ombros. — Sua mãe passou hoje aqui. — olhei ela surpresa.
— Como ela tá? Nem me avisou que vinha.
— Super bem, veio resolver com o papai algumas coisas do contrato do João, mas voltou para a Espanha. — assenti seguindo ela com o olhar, que foi pra cozinha.
Prestei atenção no canal de desenho que parei, e logo Jade voltou e deitou-se do meu lado no sofá.
— E como foi na casa do Thiago? — olhei ela.— Não adianta fazer essa cara, que eu sei que quando você some do nada é porque está lá! — ri nervosa.
— Foi bom. Conversamos só.
Jade tirou a almofada de trás da cabeça, e jogou em mim.
— Porra Ivy conversar comigo, sou sua irmã cara. Você nunca me fala nada. — ela sentou no sofá. — Vocês dois ficaram?
— Uhum.
Ela sorriu de lado.
— Não fazia ideia que você também era maria chuteira. — falou.
— Maria oque? — fiz careta.
— E como fica você e o Henrique? — eu engoli seco.
— Não tem eu e o Henrique, deixei isso pra ele bem claro quando me mudei pra cá temporariamente. — dei de ombros.
Ela respirou fundo deixando o sorriso sumir.
— Você está gostando dele, não é?
Pensei por um momento, mas eu não sabia responder.
Ela nem ao menos citou nome, mas eu sabia exatamente de quem ela estava falando, e não é do Henrique.
A maior questão é que eu me via quebrando barreiras que não quebraria por outro homem, pelo meu lado feminista, mas com Thiago era diferente.
Nunca aceitei que nenhum cara tirasse onda comigo ou se quer me tratasse de forma rude, sempre fui tratada como uma princesa por todos que me envolvi, era o mínimo que eu exigia.
Mas com Thiago não, ele é grosso, estressado, irritado e gosta de quase tudo que eu não gosto e mesmo assim, eu queria ficar.
— Não tenho certeza. — murmurei. — Quando eu estava com o Henrique eu não sentia 1% do que sinto com o Thiago.
Ela abriu um sorrisinho.
— A gente pode sair de casal. — falou animada.
Fechei a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 6 | THIAGO SILVA
FanfictionQuando eu vi você, eu me senti apaixonado, e você sorriu porque você sabia.