Capítulo 24 - A hora que eu quiser

135 17 40
                                    

@catr.applesauce
  • offline agora

"quer ir em algum lugar comigo amanhã dps da aula?

quero falar com vc e acho que seria melhor fora da escola"

Olho para o celular na minha mão que está escondida debaixo da mesa e encaro as mensagens pela décima vez, quase passando mal de tanto nervoso. A cada minuto que passa e com o horário da saída cada vez mais perto, mais a minha ansiedade aumenta.

Vou encontrar com Catra hoje depois da aula, como ela pediu. Disse que quer me falar algo e só posso imaginar que seja sobre o beijo na festa.

Posso sentir um infarto se aproximando se esse sinal não bater em 10 segundos.

No intervalo, Catra apenas ficou com suas amigas, não recebi nada além de um aceno com a mão e um "oi" quase inaudível de longe. Pensei em ir até ela, porém imaginei que talvez ela quisesse um tempo com Scorpia e Entrapta, afinal, já íamos nos ver depois da aula.

Estou em surtos desde ontem à noite quando Catra me mandou mensagem. Me lembro perfeitamente da nosso conversa no carro quando fui deixá-la em casa depois da festa.

"Eu quero falar com você", ela disse, e torci para que essa conversa realmente acontecesse e agora que provavelmente vai acontecer, estou prestes a infartar.

O que eu posso dizer? Me declarar de uma vez? Falar que sou apaixonada por ela provavelmente desde a primeira vez em que a vi? Ou que quero muito repetir aquele beijo mais cem vezes e muito mais? Que quero passar tardes fazendo tortas com ela e andar por aí com o braço enrolado na sua cintura. Poder beijá-la a hora que eu quiser é simplesmente um sonho.

Céus, e como ela beija bem.

Seria ótimo falar tudo isso e deixar meus sentimentos a mostra de uma vez, mas o medo te deixa presa quando não se sabe o que a outra pessoa está sentindo ou se sente o mesmo que você. Acho que Catra gosta de garotas, só não sei se ela gosta de mim. Quer dizer, imagino que ela goste de mim, só não sei se do mesmo jeito que eu gosto dela.

Preciso me acalmar.

Solto um longo suspiro e desligo o celular, deixando-o no meu bolso traseiro da calça. Como já terminei os exercícios do quadro e não tenho mais nada para me distrair, fico encarando o relógio e vejo que faltam apenas cinco minutos para o sinal tocar. Enquanto encaro o relógio, quase conto nos dedos os minutos que restam para sair da sala.

[...]

Quando os cinco minutos que parecem ser os mais longos da minha vida finalmente passam e o sinal toca, corro até a porta o mais naturalmente possível, apenas para não parecer tão desesperada. Não sei por que minha preocupação, já que metade da escola parece estar indo desesperadamente em direção a saída e metades deles provavelmente está apenas eufórico com a ideia de finalmente ir para casa.

Indo em direção ao pátio, sinto uma mão no meu ombro:

- Ia mesmo sair sem dar tchau? - Bow me encara com uma expressão raivosa, mas sei que está brincando, Bow é péssimo em fingir que está bravo. Tirando sua mão do meu ombro, Bow cruza os braços.

Ao lado de Bow, Glimmer provoca:

- Não fique bravo, Bow, ela está tão nervosa com seu primeiro encontro com a Catra que esqueceu de dar tchau. - diz ela enquanto faz um carinho nas costas de Bow, como se estivesse consolando-o.

Fico pasma com o que ouço.

- De onde você tirou essa ideia? - questiono, as sobrancelhas franzidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gorgeous • CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora