💀Capter 1 - Haunted

548 74 126
                                    

♡Olá morceguinos, espero que tenha uma ótima leitura, deixem seus votos e comentem bastante, ficarei grata demais!♡
                           
"Oh, who is she?
A misty memory
A haunting face
Is she a lost embrace?
Somewhere across the sea of time
A love immortal such as mine
Will come to me eternally
Immortal she
Return to me"
(Who is she? - I monster)


Seul coreia, 11 de setembro de 2024, dia da balada.

#ParkJimin

Estou diante do espelho, me arrumo para sair com meus amigos para uma balada que decidimos ir juntos. Coloco uma calça jeans preta, uma regata branca com um casaco de couro com brilhos e minhas botas coturno, passo um gloss labial e ressalto meu olhar com um pouco de sombra para deixar com um olhar bem marcante.

Vou checando a hora em meu celular e recebo a mensagem de Taehyung dizendo que já estão vindo de Uber. Olho para meu reflexo novamente e ajeito meus fios loiros caídos em meus olhos. Ótimo, estou pronto.

Após uns três minutos o carro chega com meus amigos já nele, adentro o veículo e partimos em direção à balada. Assim que chegamos, as luzes coloridas da festa atingiam nossa face, vamos diretamente ao balcão para perdir alguma bebida e precisávamos falar bem alto já que o volume da música se encontrava totalmente alto. Agora com as bebidas em mãos, vamos para o meio da festa dançar, bebemos uma boa quantidade de algumas bebidas e dançamos muito, até que percebi um olhar ao longe cara está me observando muito e vem em direção à mim.

— Tem um carinha que 'tá te olhando direto, Ji. — Taehyung comenta, indicando com a cabeça minimamente.

— Estou vendo, bem gatinho ele.

— Não só ele que anda olhando — Sol comebta, olhando para um local fixo no qual deixo de lado. — Quero mais uma bebida, vou buscar. — Sol dá de ombros e vai, perco minha amiga de vista e viro para o cara que me encara.

— Ji, ele está vindo. Eu vou indo, aproveita, vou beijar na boca pra caralho hoje!

Tae é o segundo a sumir na multidão. Vejo o carinha vir em minha direção com um sorriso e restruibuo, sorrindo da mesma forma para ele.

Ele é alto, cabelos castanhos, lábios um pouco carnudos e musculoso, bonito, em minha percepção o cara é muito bonito. Assim que chega em mim eu abro um outro pequeno sorriso flertador.

— Olá, veio com seus amigos? — Diz ele aproximando-se e falando em meu ouvido. Franzo o cenho ao que olho para frente e vejo um cara de máscara de caveira, olhando em minha direção junto ao homem que está comigo. Dou de ombros e volto minha atenção para para o rapaz.

— Ah, sim, vim com eles, e você?

— Vim sozinho. Qual seu nome? — Ele fala o que mostra um sorriso de lado.

— Jimin, Park Jimin, e o seu?

— Meu nome é Luke, muito prazer. — Ele me cumprimenta com um abraço, deixando um beijo em minha bochecha.

— O prazer é todo meu.

— Você é muito lindo, Jimin.

— Obrigada, você também é — mostro um sorriso tímido ao ouvir seu elogio.

— O que acha de irmos dançar um pouco? Vi que você é bom na dança.

— Acho ótimo!

Ele me puxa para o meio da festa para dançar e segura em minha cintura, começamos a dançar. Um tempo depois, dançando e bebendo, muito inesperado, ele me puxa para um beijo em meio a dança, acabo retribuindo seu beijo e seguro em sua nunca, ele morde meus lábios de forma leve e aperta minha cintura. O beijo não encaixa e não dura muito, pois sinto uma mão me puxando para trás afastando-me do corpo de Luke. Olho para frente e vejo quatro pessoas mascaradas olhando e vindo em minha direção, sendo um deles o que eu vi agora pouco, olhando para mim e para algo que está atrás de mim, novamente sinto uma mão em meu ombro, mas dessa vez é Taehyung quem me segura.

The masked devil's Onde histórias criam vida. Descubra agora