7 - Como assim!?

343 81 18
                                    

O dia seguinte ainda estava chuvoso e frio. Aqueles dois fizeram amor mais duas vezes depois da primeira, depois tomaram um banho, WangJi vestiu um short e uma camisa de Wei Ying que ele usava pra dormir pois gostava de roupas grandes e largas, eles esquentaram o que acharam na geladeira, comeram e foram dormir. A porta do quarto aberta como se nada tivesse acontecido entre eles dois.


✨✨✨


ChangZe chegou do trabalho às nove da manhã e passou pelo quarto do filho e o viu virado de frente para a porta, com Lan Zhan o abraçando por trás de modo protetor, os dois apertadinhos na cama de solteiro. Ambos cobertos com um edredom. A mão de Wuxian que estava de fora da coberta com os dedos entrelaçados no de Wangji e ele dormia serenamente.

Wei Ying se mexeu e ChangZe viu WangJi ainda sonolento abrir os olhos e ajeitar o filho nos braços com medo dele cair, lhe dar um beijinho no pescoço e voltar a dormir. Isso o fez esboçar um sorriso. Aquele rapaz cuidaria muito bem do seu menino que tanto já havia sofrido.


✨✨✨


O namoro dos dois progrediu bastante depois disso e com o segundo semestre mais curto e mais complicado, os fez enfiar o nariz nos livros durante a semana e o fim de semana era só deles.

Fevereiro chegou novamente trazendo muita chuva e neve. WangJi estava dirigindo devagar pela estrada um pouco escorregadia e segurou a mão de Wuxian ao vê-lo quietinho.

_Você não precisava me acompanhar nessa médica sabe... Eu podia ter vindo com a mamãe.

_Por quê? Conheci seu endocrinologista e sua nutricionista. Por que não posso conhecer sua ginecologista?

_Tenho medo de você bugar de novo com coisas que vai ouvir e querer me chamar de...

_Você é meu homem. Eu já me conscientizei disso e nunca mais vou falar qualquer outra coisa pra você, mesmo que você tenha uma piriquita no meio das pernas. Isso aí não faz você menos homem do que se sente. E eu prometo não entrar no consultório se isso te incomodar tanto. Fico jogando Genshin na sala de espera.

_Obrigado.


✨✨✨


_Você está ativo? – Wuxian fez que sim.

_Meu namora está aí fora. Fiquei um pouco tímido dele entrar.

_Acontece muito querido. Você deveria ter vindo até mim assim que iniciou sua vida sexual. Eu iria te receitar um anticoncepcional, pois mesmo que você não menstrue por causa da testosterona, às vezes, bem raramente, você pode ovular. Estão usando preservativo?

_Não... – disse Wei Ying já nervoso, mexendo no botão de um dos bolsos do seu sobretudo azul escuro.

_Ah Wei Ying! – disse a médica e abriu uma gaveta – Vai ali no banheiro e faça xixi nesse potinho e traga aqui pra mim.

Ele obedeceu e quando voltou, a médica já estava com luvas e pediu que ele pusesse o potinho sobre a pia que havia no consultório e mergulhou um teste rápido no líquido amarelado claro e ele foi se tingindo de vermelho e apareceu primeiro uma linha e depois outra. Ela olhou para Wuxian que estava quase chorando.

_Eu estou esperando um bebê? É isso mesmo?

_Tudo indica que sim. Tomar testosterona não é método contraceptivo Xian. Você ainda tem útero.

_Eu não posso... O teste deve estar errado.

_Pode estar sim senhor. Venha comigo, vou te fazer um ultrassom na outra sala.

Wei Ying saiu do consultório com ar de choro, o que fez Lan Zhan imediatamente se colocar de pé e segurar a mão dele que estava gelada.

_Você está bem?

_Não...

_Venha com ele. Ele precisa de suporte emocional nesse momento.

WangJi o abraçou de modo protetor e carinhoso, o que fez Wuxian seguir com ele até a outra sala na clínica.

_Entre ali no banheiro, ponha o roupão e volte aqui.

_Sim. Você pode sentar ali. – indicou a médica para Lan Zhan, que se sentou numa poltrona ao lado de uma maca.
Wuxian veio e se deitou ali e procurou a mão de WangJi que a segurou com carinho e a médica iniciou o exame e logo encontrou uma bonitinha miudinha, e olhou para Wei que a olhou de volta nervoso.

_O que é aquilo?

_O que viemos confirmar. O bebezinho de vocês.

Wei Ying caiu no choro de puro nervosismo e teve a mão beijada por WangJi e recebeu carinho nos cabelos.

_Nosso bebê?

_Eu não sabia que isso poderia acontecer Lan Zhan me perdoe... Eu... te juro que não sabia...

Wei foi calado com um beijo.

_Está tudo bem. Você não matou o rei da Inglaterra amor, só tem um bebê nosso na sua barriga. Não precisa ficar tão nervoso.

_Um bebezinho de seis semanas, que tem 6mm de tamanho, um pequeno botãozinho, como costumamos falar, e coração forte ouçam. – ela deixou o som do coração ecoar pela sala e Lan Zhan quem começou a chorar agora. – 167 batidas por minuto. O bebê está perfeitinho. Você vai precisar parar com os seus hormônios Wei Ying, para a gravidez ir bem. Fale com o seu endocrinologista, ele vai te instruir.

_Eu não prejudique ele ou ela não é? Eu continuava com o meu tratamento mesmo depois de ter concebido.

_Está tudo bem. Você descobriu cedo.

_Lan Zhan... Eu te juro que não planejei isso... – disse ele chorando muito e encontrou um olhar amoroso, que também estava cheio de lágrimas e lhe fez carinho na barriga e depois o beijou ali.

_Olhe pra mim. É nosso bebê que está crescendo dentro de você. Eu vou estar ao seu lado. Não precisa ter medo de nada. A gente viu no Instagram esses dias alguns homens trans que engravidaram e tudo correu bem. Eles tinham o apoio de seus companheiros e companheiras. Eu amo você e amo tudo o que vier de você, principalmente um bebezinho.

_Você não vai me chamar de garota de novo vai?

_Não meu ômega, não vou. – Wuxian  não evitou rir.

_Seu bobo! – disse ele entendendo por ambos serem fãs de manhua omegaverse e continuou rindo depois disso.

_Doutora Wen, quais o cuidados com ele?

_Vou prescrever todos, mas vejo que o principal você tem a oferecer: apoio, carinho, suporte... Pode se vestir Wei Ying. Vou prescrever seus cuidados enquanto isso. Vá até a minha sala quando terminar.

A médica saiu e WangJi o ajudou a descer da maca.

_Preciso me acostumar com a ideia... Acho que... eu vou me estranhar muito quando a barriga crescer.

_Eu prometo estar ao seu lado e vou tirar todos os espelhos da sua frente até que esteja pronto para se ver.

_E se meu corpo mudar por causa da falta de hormônios?

_Ele vai. Nós sabemos que vai. Os hormônios da gravidez vão ser os principais causadores da mudança. Eu já li sobre. Mas como você tirou as mamas, pode voltar ao tratamento alguns dias depois do parto, pois não vai amamentar... Xian, você quer ter esse bebê? Ou vai lhe fazer mal?

_Mesmo estando apavorado eu quero. Nunca rejeitaria um filho. Não importa como ele seja. E você?

_Eu levou bronca se disser que foi a melhor surpresa da minha vida?

_Não...

WangJi recebeu um beijo.

_Vá trocar de roupa pra gente falar com a médica.

Meu nome é Wei Ying (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora