Comida Queimada

503 64 57
                                    

Hope abriu os olhos, encarando o teto do quarto de Josette. Jogou um dos braços para o lado, a fim de achar sua namorada e abraçá-la, não encontrou, o que tinha dela, era apenas seu cheiro marcante de chuva. Josie cheirava maravilhosamente bem e calmo para ela. Hope sentou-se rapidamente, olhando em volta, Lizzie ainda dormia tranquilamente na cama.

Olhou no relógio da cômoda, percebendo que ainda eram seis da manhã. Ficou sem entender onde Josie poderia estar.

Após tomar um banho, saiu a procura de Josie pela Salvatore, não encontrando nem sinal dela. Seu coração já batia desenfreado dentro do peito, seus olhos numa colocação amarelada.

Ela sentia-se irritada por Josie não estar na escola. E a irritação era proveniente do medo.

Saiu pela porta da frente, não vendo o carro azul e velho das gêmeas, significava que Josie tinha saído por conta própria e não sequestrada, como sua mente queria pensar. Hope pegou um mapa e fez rapidamente um feitiço de localização, vendo que Josie estava no centro da cidade.

Pegou seu carro e foi atrás dela. Seguindo a linha do mapa, Hope parou em frente a um mercado. Viu Josie conversando com o atendente e carregando umas sacolas em seguida, a Gemini andava sorrindo e esbanjando simpatia, seu sorriso morreu ao encontrar Hope.

- Ei, o que está fazendo aqui? - Josie perguntou, voltando a sorrir, abaixando um pouco seu corpo para olhar pela janela.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou, seu tom de voz saindo mais rude do que gostaria.

- Compras? - Disse, divertida, erguendo as sacolas para mostrar a ela.

Depois disso, cada uma entrou em um carro e seguiu de volta para Salvatore, Josie tentava entender o que Hope havia ido fazer no mercado. Ao chegar a escola, Josie foi diretamente para cozinha, fazer o café. Ela cantarolava feliz enquanto cortava algumas frutas para comer e fazia um sanduíche natural, apenas com tomate e alface.

Hope chegou em seguida e ficou a encarando, Josie sorriu confusa e a olhou questionadora, com um pouco de divertimento em sua expressão.

- Pode não sair mais sozinha, por favor? - Josie ficou confusa, mas logo lembrou de quem era e o que carregava. Sabia que Dahlia estava sumida e a tríade provavelmente estava atrás delas, ou no mínimo, planejando algo.

- Sinto muito, eu só não queria acordar você. - Hope suspirou com a resposta.

- Não fico cansada nunca, Josie. Durmo por dormir. Não precisa se preocupar comigo, você pelo contrário... - Deixou a frase morrer.

- Certo, mamãe. Prometo. - Hope revirou os olhos. - E eu... Queria pedir desculpas pela outra noite, sei que exagerei um pouquinho. - Disse, mordendo o lábio inferior. Hope não viu aquele ato tão inocentemente assim.

Em dois segundos, já estava perdendo Josie entre seu corpo e o balcão.

- Tudo bem. Só fica quietinha. - Sussurrou a última frase, Josie suspirou sonoramente e recebeu a boca macia de Hope em seu pescoço.

A tríbrida beijava a região suavemente, tão devagar, era como ela gostava de torturar Josie, nunca tinha estado com alguém com o ego tão grande que precisasse ter alguém implorando por si. Hope arranhava os dentes pontiagudos em sua pele, beijando em seguida.

- Hope. - Chamou, baixo. Em seguida, agarrou seus cabelos da nuca e a puxou, colando seus lábios em um beijo de tirar o fôlego. Josie desceu os beijos até o pescoço de Hope, mordendo-o com vontade. Hope arregalou os olhos, sentindo seu corpo inteiro vibrar com aquilo. Não imaginou que algo pudesse ser tão erótico, dolorido e excitante quanto ter alguém bebendo de si, bom, ao menos, alguém com quem têm-se uma relação.

Depois do Fim - Hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora