podemos tentar?

142 5 0
                                    


Regina pov:

Eu estava perdida , era domingo 2 da manhã e eu estava em minha casa , deitada no sofa e sem saber o que caralho eu fiz , eu sei que não é certo , eu sou anos mais velha que ela , e ela é minha aluna , isso não pode acontecer mas eu não consigo evitar , no primeiro dia em que a vi eu estava irritada como sempre mas por algum motivo ve-la emtrar pela aquela sala fez eu me acalmar *por alguns segundos* , eu sou uma mulher que sempre tratei todos com frieza e indiferança , e principalmente com meus alunos , mas hoje naquela festa , ver aquela garota beijar a Emma , me deixou com o estomago embrulhado e eu nao soube como lidar com aquilo , ela depois apareceu preocupada comigo mas eu nao queria falar com ela pois estava irritada ,mas ai ela desabafou tudo sobre mim e quando ela disse que me deixaria em paz , eu fiquei com medo , com medo..... Mas nem eu sei por que , ate alguns dias eu nem a conhecia ,eu nem sentia isso que eu sinto agora pelo menos nao tao intenso assim , nunca fui de me esforçar por ninguem claro tirando o Henry ,mas ele é uma exceçao , mas por ela eu por algum motivo que ainda nao conheço eu me esforçaria.

Depois de nos beijarmos eu me senti TÃOO...... Viva , dps de meses e anos eu pela primeira vez realmente me senti viva , e tudo que eu conseguia pensar naquela hora é que eu queria ela , de todas as formas de coraçao, mente , corpo e alma ..... E é tao estranho e novo.... Sentir isso tao intensamente por uma garota tao nova , e ainda por cima minha aluna , mas é como se no fundo eu soubesse que ela é minha cura , nao no sentido literal da palavra mas no sentido de que ela me fez sentir de novo , e algo tao lindo ... Que pra mim por muito tempo foi cruel e abusivo ....

Ha quase 2 anos , eu estava sempre sendo agredida fiscamente pelo meu ex-marido , mas ele sempre um dia depois de fazer isso me levava pra sair e agia como um principe,isso acontecia desde que Henry nasceu , acho que foi muita pressao pra aquele inutil , eu praticamente o criei sozinha , o Eduardo (pai / marido) sempre estava fora em festas e quando estava em casa dormia , ou ficava jogado no sofa , ha 2 anos eu cansei , e decidi tomar um rumo na minha vida , me divorciei, e ele aceitou ate facil demais , mas nunca mais entrou em contato , peguei o Henry que na epoca tinha 7/8 anos e me mudei pra ca .

Ate hoje , eu trabalhava em uma outra escola , mas pedi transferencia por que a escola estava ficando muito precaria .... Foi ai que me mudei pra Stone Broke , a escola da Emma Swan.

A garota por quem eu me vi nutrindo sentimentos , sem nem perceber , mas agora eu paro e penso ,no sorriso dela , é o mais lindo que eu ja vi , ela é uma garota carinhosa , inteligente , cuidadosa , protetora..... Nao tinha percebido antes mas agora eu percebo , e não é algo que eu so queira beija-la e essas coisas ,nao , eu quero andar de maos dadas com ela , abraça-la sempre , cuidar dela quando ela estiver mal, quero protege-la e quero futuramente ama-la .....

Nossa.... Nunca ,Nunca mesmo senti isso por alguem , mas com ela é diferente , e eu nao sei oque fazer ,nao sei se ela sente o mesmo , nao sei se ela quer o mesmo, nao sei se podemos conseguir ter algo concreto .

Sera que podemos tentar ?

///////

Agora mostrando o lado da senhorita Mills ,vou atualizar amanha fiquem atentos , espero que estejam gostando!!

Mandei um oi nos comentarios se tiverem gostando.

Confiança É TUDO (Swanqueen)Onde histórias criam vida. Descubra agora