Um Passeio Noturno

145 26 7
                                    

Rosé agora se encontrava na garupa da moto de Lisa. As jovens seguiam pelas ruas da cidade em alta velocidade cortando o vento daquela noite fria. Foi então que elas avistaram ao longe o restante do grupo de motoqueiros que pareciam esperar por Lisa. A morena parou a sua moto e logo os outros viram que a amiga estava em companhia de uma garota loira. Victoria logo cruzou os braços parecendo não ter gostado nada daquilo.

- Amiga nova? - Perguntou Damiano.

- É a Rosé, ela é aluna da nossa nova escola. - Disse Lisa.

Rosé agora olhavam para o grupo que parecia estar a analisando.

- Então, vocês acham que ela irá se encaixar no nosso grupo? - Perguntou Damiano.

- Eu acho que ela tem a nossa essência. - Disse Ethan.

- É muito cedo para dizer isso. - Disse Thomas.

- Eu concordo. - Disse Victoria, ainda com uma expressão de poucos amigos.

Rosé parecia estar um pouco confusa com aquele diálogo, pois em nem um momento algum a jovem havia pedido para fazer parte do grupo.

- Então, nós iremos ficar aqui parados ou iremos ir para algum lugar? - Perguntou Lisa.

- Eu tenho um lugar interessante para irmos. - Disse Damiano.

- Então vamos. - Disse Lisa.

- Me sigam. - Disse Damiano, dando partida na sua moto.

Todos então deixaram o local seguindo agora o rapaz em alta velocidade. Rosé se encontrava agarrada a cintura de Lisa com medo de acabar caindo da moto. A jovem pensava que estava fazendo uma louca saindo assim sem avisar para onde estava indo. Principalmente por ela estar em companhia de cinco pessoas as quais ela mal conhecia.

Era a primeira vez que Rose fazia algo parecido. Ela estava sentindo um misto de medo com adrenalina. Nesse exato momento a moto aonde a jovem estava passou por uma lombada a fazendo subir. Rosé então tremeu, pois sentia que não iria conseguir chegar ao tal local viva. Foi então que a jovem sentiu Lisa tocar em um dos seus braços. Parecia que a morena estava tentando acalmá-la. O medo de Rosé logo deu lugar a uma sensação boa de segurança. A jovem logo ficou mais calma relaxando um pouco mais. Rosé então começou a aproveitar o passeio. A jovem sentia agora o vento em seu rosto enquanto observava a paisagem noturna. As luzes dos postes pareciam borrões formando linhas luminosas. No final tudo parecia com uma pintura da sua própria mente confusa.

Logo o grupo deixou a estrada principal seguindo por uma outra rodeada por terrenos baldios. Rosé parecia estar um pouco receosa já que não sabia para onde Damiano estava os levando. Logo a jovem pode avistar ao longe uma forte luz, ela então viu que se tratava de um telão enorme de cinema. A loira então viu que aquilo era um um Drive-in, um cinema ao ar livre.

No local haviam vários carros e outros veículos parados em frente ao telão. Rosé nunca soube da existência de um lugar como aquele na cidade. Os motoqueiros agora seguiam em frente passando pelos carros a procura de um local para ficarem. Logo os cinco jovens pararam as suas motos em um espaço que havia perto do enorme telão.

- Eu acho que aqui é um bom lugar. - Disse Damiano.

- Será que aqui tem algum lugar que venda bebidas? - Perguntou Victoria.

- Vamos procurar. - Disse Thomas.

Os dois jovens então deixaram o local indo a procura de bebidas alcoólicas para comprarem.

- Eu vou comprar cigarros. - Disse Damiano.

- Eu vou com você. - Disse Ethan.

- Ei, vocês duas irão querer alguma coisa? - Perguntou Damiano, fitando Lisa e Rosé.

Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)Where stories live. Discover now