O depoimento dos jovens para o xerife havia sido tenso, pois todos tiveram que tomar cuidado para seguirem os conselhos do Sr. Mclaughlin. Eles falaram apenas sobre o desaparecimento de Olivia e nada sobre a tal nuvem que sangra. No fundo os jovens sabiam que nem um dos adultos acreditaram naquela história. Era mais fácil pensar que um criminoso estava sequestrando pessoas, e que provavelmente a culpa ficaria para o Oliver Sykes já que ele ainda não havia sido encontrado.
Logo após pegar os depoimentos o xerife se retirou do local chamando reforços. O homem iria seguir agora para o estacionamento do cinema dando início as buscas por Olivia. Enquanto isso, na residência dos Kim todos pareciam estar bastante preocupados.
- É melhor nós irmos embora, eu recomendo que todos evitem sair de casa sozinhos. - Disse o Sr. Mclaughlin.
- Eu queria agradecê-lo por ter aconselhado os nossos filhos em relação aos depoimentos. - Disse a Sra. Kim.
- É, obrigada por não acreditar em nós e por achar que somos loucos. - Disse Billie, ironizando.
- Minha jovem, nem um policial acredita no sobrenatural. - Disse o Sr. Mclaughlin.
O homem então fez um sinal para o seu filho Caleb o chamando para ir embora. Antes de ir o rapaz olhou para os seus colegas sabendo que eles estavam certos e que ninguém alí estava louco ou mentindo. Ele então se sentiu mal por não ter contado toda a verdade para a polícia.
Logo após a família Mclaughlin deixar o local foi a vez de Jisoo. O pai da jovem decidiu que era melhor levar Billie com eles, pois não queria deixar a garota sozinha em um momento como aquele. Logo após se despedirem da família Kim, eles deixaram o local.
Billie ainda se encontrava assustada com tudo o que havia acontecido. A jovem pensava em Olivia, e se sentia culpada por não ter conseguido ajudar a jovem. Ao chegarem em casa o Sr. Kim perguntou a Billie aonde estava o seu pai, porém nem a jovem sabia para onde o homem tinha ído.
- Essa é uma situação complicada, o Murray provavelmente retornaria logo para a cidade se soubesse o que aconteceu. - Disse o Sr. Kim.
- O meu pai sempre foi assim indo em busca de coisas que talvez nem existam, porém agora eu tenho que confessar que realmente tem algo nessa cidade. - Disse Billie, pensativa.
- Independente de qualquer coisa você irá ficar aqui até o Murray retornar para Santa Mônica. - Disse o Sr. Kim.
Nesse momento Jisoo se aproximou de Billie segurando uma das suas mãos.
- Vamos para o meu quarto, lá você irá poder tomar um banho e descansar. - Disse a mais nova.
- A bicicleta do Peter ficou toda destruída. - Disse Billie, mostrando que ainda estava abalada.
- Tudo bem, amanhã nós contamos tudo para ele. - Disse Jisoo.
As duas jovens então seguiram rumo ao quarto da mais nova. Enquanto Billie tomava um banho e trocava de roupa Jisoo arrumava um local para que a jovem dormisse. Logo Billie saiu do banheiro trajando roupas limpas e com os seus cabelos úmidos.
- Eu não consigo parar de pensar na Olivia. - Disse Billie, se sentando na cama.
- Nesse momento a família dela já deve ter recebido a notícia. - Disse Jisoo.
- Nada do que eu vi faz sentido, mas tudo o que eu disse é verdade. - Falou Billie, em uma expressão triste.
- Eu acredito em você, tem algo de muito errado acontecendo nessa cidade. - Disse Jisoo.
- Talvez a cidade seja realmente amaldiçoada. - Disse Billie, sentindo um frio repentino.
- Parece que tudo está se repetindo de novo. A morte do Felix, o massacre no ferro velho e agora o desaparecimento da Olivia. Será que o mesmo assassino que matou as nossas mães retornou? - Disse Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Cair Da Noite (BLACKPINK) (JENSOO) (CHAELISA)
FanfictionKim Jisoo, é uma jovem que acabará de ingressar no ensino médio. Apesar das dificuldades comuns da adolescência tudo parecia normal, até que acontecimentos aterrorizantes do passado voltam a assombrar a cidade a qual a garota vive.