Field Trip - Melanie Martinez

174 23 109
                                    

|Quando Higuchi,Chuuya,Verlaine e Rimbaud chegaram ao casamento,o local já estava lotado. Era tudo muito lindo,deslumbrante. Mas, ninguém realmente se surpreendeu,já que estávamos falando de Kouyou e Yosano.

O ruivo estava nervoso,ele era ansioso e muito paranoico e já havia pensado em mais de 300 formas sobre como aquele casamento podia ser arruinado,ele não queria pensar naquilo,mas não era ele que controlava.

-Eu me chamo Elise! E você?- Assim que Nakahara pisou dentro do lugar,uma garotinha de cabelos loiros,que tinha no máximo dez anos,vestidos longos e vermelhos com bordados brancos,falou com ele. -Você tem um cabelo bonito! Parece o da minha boneca da princesa Mérida! Mas o dela é beeem maior. - A garotinha tinha olhos azuis,e não havia ninguém que aparentava ser o seu responsável por perto. Quando olhou para os lados, Chuuya percebeu estar sozinho. Ele resolveu ficar com a menina até os pais dela aparecerem. -Você tem a mesma cor de olho que eu! De um dos lados só! Que maneiro,por que seus olhos são de cores diferentes? Eu quero ser assim também!

-Eu me chamo Chuuya. O que você faz aqui? Cadê seus pais? - Perguntou, e Elise afirmou não saber,falando que simplesmente estava correndo e se escondendo de seu irmão,e que acabou por ver o ruivo que chamou sua atenção. -Ah..quem é seu irmão? Onde que você viu ele pela última vez? - a menina pareceu pensar e logo depois começou a olhar para os lados,quando se assustou

-Ele tá ali! Mas não meu irmão,meu... me ajuda? Vamos brincar de pique-esconde! - Elise logo mudou de ideia-Não,não dá tempo. Te vejo por aí Chuuya! Se ele te perguntar,não fala onde estou. -Depois disso,Elise sumiu da vista de Nakahara.

Sim,aquilo foi estranho. Mas ele não ia se importar tanto,Elise continuaria dentro do lugar e não iria se perder.

A cerimônia (onde estavam agora) seria ao ar livre,e a festa em outro lugar. Chuuya agora iria atrás de Higuchi que havia sumido de sua vista a algum tempo. Antes de se mover,ele sentiu uma mão no seu ombro,ele se virou e viu um homem,de cabelo preto que dava no ombro.

-Bom dia,você por acaso viu minha filha? Uma garota de cabelos loiros, vestido vermelho e olhos azuis. Ela se chama Elise. Aliás,me chamo Mori Ougai - Provavelmente,esse era o homem que Elise havia falado.

-Sinto muito,eu acabei de chegar e não vi nada.

Homem estranho.

|★...

Não era possível.

E ali estava ela. Com a exata mesma aparência de sempre. Conversando com algum convidado aleatório que Nakahara certamente não estava nem um pouco afim de conhecer.

Aquela era sua mãe, Catherine Nakahara. Uma mulher com longos cabelos ruivos, olhos castanhos e com várias sardas pelo corpo. Aparentemente, ela resolveu sair de suas infinitas viagens pelo mundo pela primeira vez no século.

Ele não queria ver ela,e provavelmente ela também não queria o ver.

Agora,Chuuya precisava apenas ignorar a existência da mulher que tanto o desprezava normalmente e ir atrás de Higuchi como era seu plano inicial.

-Filho?- Que belo dia pra estar vivo - Venha cá! Estou com tanta saudades - Mentira. - Você sentiu minha falta? - Infelizmente,Chuuya sentiu. - Como vai a escola?- Catherine não queria saber, ela não se importava. Por que Kouyou a convidou? -Aliás,esse é o Johnny! Ele é o-

-Mãe. Oi. Podemos nos falar depois? Não quero.... atrapalhar sua conversa. - O incomodo e ansiedade eram tão aparentes na voz de Nakahara que jurou ter visto um lampejo de pena no rosto do nomeado Johnny. Catherine não ligou.

Salvatore - SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora