Back To Black - Amy Winehouse

177 17 194
                                    

| -Professor! Larga de ser chato! Me deixa fazer dupla com o Sigma! -Já devia ser a quinta vez consecutiva que Nikolai gritava na sala de aula

Era segunda-feira,última aula do dia.

O casamento já havia acontecido a dois dias,e a rotina habitual continuou,já que Akiko e Kouyou resolveram sair de Lua de Mel.

Ango,o professor de Matemática, havia passado trabalhos em dupla para a próxima segunda. O grande problema é que Sagukuchi resolveu escolher as duplas ele mesmo,e agora ele estava as anunciando.

Karma e Sigma foram a primeira dupla sorteada.

-Não vou deixar,Gogol. Sigma vai fazer com Karma e ponto final. -Ango suspirou, cansado. - Continuando! Yuan e Shirase!

-Não é justo professor! Yuan e Shirase podem ficar juntos,por que eu e Sigma não- -Gogol foi interrompido

-Mieko e Ace! Ichiyo Higuchi e Gin Akutagawa! - Higuchi já ia protestar, falando sobre ficar com Chuuya,mas Ango não deixou. - Ryuunosuke Akutagawa e Atsushi Nakajima! Lucy Montgomery e Louisa May Alcott! Teruko Ōkura e Michizō Tachihara! -Todos os amigos e conhecidos de Nakahara já haviam se esgotado. Em principal,Higuchi; Era única amiga realmente próxima a ele até agora. - Naomi e Ayatsuji! Osamu Dazai e Chuuya Nakahara! -Ichiyo começou a rir,já seu amigo nem mesmo teve reação,igualmente a Dazai, que ficou com a expressão neutra,sem saber o que falar. -Olha aqui sua dupla Gogol: Nikolai Gogol e Junichirou Tanizaki!

-Deixa o Tanizaki ficar com o Karma 'fessor-Implorou o garoto de cabelos brancos novamente,sem sucesso.

-Então darei 1 semana para fazer o trabalho. Por mais que não seja tão difícil,é grande. Espero que não comecem a fazer na madrugada de segunda,quando faltar 15 minutos pra aula. - A última parte foi um murmúrio, no qual falou olhando especificamente para Osamu e Nikolai,alternando o olhar. A risada de Ranpo Edogawa foi ouvida por toda a sala,zombando do amigo.

Ao final do dia,Dazai e Chuuya se encontraram como sempre,na rota normal.

-Vamos fazer na casa de quem? Pode ser na sua? -Quando estavam voltando para casa depois de um longo dia de aula, Dazai foi o primeiro a puxar assunto. -A minha é meio barulhenta demais,já que minha irmã mais nova não consegue brincar sem avisar pro quarteirão inteiro. -Elise. Certamente era dela que estava falando. -Então? Pode ser?

-Pode. Mas,não acha melhor começarmos antes? É muita coisa. - O garoto com bandagens falava com bastante confiança sobre terminarem em apenas uma tarde, resultou em mais uma briguinha idiota e cotidiana deles dois. Não foi monótono,porque com Osamu,nada é realmente monótono. - Tá bom! Sexta-feira à noite e Sábado de tarde,pra mim tá bom.

-Eu boto fé que a gente termina tudo na segunda de manhã.

- Eu não quero apostar minha nota nisso. Tchau Dazai- E seguiu sua rotina para casa.

|★...

Kyouka Izumi era uma garotinha adorável.

Seja pelo cabelo azul escuro,seu rosto arredondado ou olhos azuis vibrantes.

Ela tinha apenas doze anos,e era a irmã mais nova de Atsushi Nakajima.

Por mais que a relação de irmandade entre eles seja apenas de consideração, eles gostam de acreditar na ideia de que são irmãos de sangue. Por isso sempre se apresentam assim.

Eles conheceram Osamu Dazai no orfanato que eles moram,em uma visita do rapaz de bandagens,acompanhando Mori Ougai e Elise.

Dazai gostou dos dois,mas ele nunca pediria pra Mori os adotar,eles não mereciam esse tormento. Mas,mesmo assim,com o tempo os três viraram amigos,e Osamu resolveu se mudar para a escola deles.

Salvatore - SoukokuDonde viven las historias. Descúbrelo ahora