⚔ Dois ⚔

176 31 46
                                    

「 ⚔ 」

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


「 ⚔ 」

Não esqueçam de deixar comentários, comentários bons deixam a autora feliz♡

E deixem sua estrelinha no capítulo ☆

◇ Um ponto importante, nesta fanfic o lobo se transforma e quando volta, ele volta com roupas ok? Normalmente.  Apenas mudei este detalhe aqui.

Boa leitura ♡

「 ⚔ 」


Sete anos se passaram, Taehyung estava com seus vinte e dois anos, estava casado com o ChanYoung, o mesmo tinha trinta anos e estavam felizes no casamento. Ambos se davam muito bem, se respeitavam e cuidavam um do outro. ChanYoung era um homem tão gentil, com um coração enorme e cuidava de Kim desde a infância. Eles estavam prometidos desde criança por suas famílias. 

Certo dia, estava chovendo muito e tudo estava mais escuro. Porém, ChanYoung como chefe da alcateia de lobos estava caçando no meio da floresta sozinho e quando voltava para a casa se depara com um homem encapuzado acrocado olhando para sua casa de costas para si, estava todo tenso e concentrado.

ChanYoung chegou mais perto e percebeu aquele cheiro familiar, já havia sentido muitas vezes durante todos esses anos porém nunca havia conseguido avistar o lobo dono deste cheiro forte,  mas hoje em específico estava mais forte. Aquele cheiro de hortelã adentrava em seu nariz com força junto à chuva.

Até achava que estava delirando por estar sentindo este cheiro antes, mas nunca havia o avistado, e agora talvez por um milagre ou coincidência estava em sua frente e estava vidrado em alguém em específico. Chan espremeu seus olhos para olhar na mesma direção, quando percebeu para onde o homem estava olhando, o mesmo ficou com uma expressão surpresa e até mesmo preocupado.

Era para Taehyung, seu Taehyung,  seu ômega e esposo.

Fechou suas mãos em punhos com força, não havia conseguido caçar nada pela chuva forte, assim afastando todos os animais da floresta, então além da irritação e frustração por isto, se sentiu mais irritado ainda por aquele homem estar sondando seu esposo.

— Quem é você e o que faz aqui na minha alcateia?

O homem suspirou fortemente já notando a presença alheia desde que chegou, se levantou ficando sério, porém fazendo questão de ficar ainda de costas para Chan.

— Vire-se e olhe para mim!

O homem mesmo não querendo se virou e levantou seu olhar ao Chan, o mesmo franze a testa ao já ter visto aquele rosto antes porém agora estava mais velho e mais maduro, até mesmo um pouco mudado. Mas tinha que ter a  certeza.

⚔ 𝐌𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐞𝐢 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐢𝐧𝐢𝐦𝐢𝐠𝐨 ⚔Where stories live. Discover now