Capítulo 13 - 100%

1.3K 114 85
                                    

Depois de conversar com Pim naquele dia, Day e Itt se prepararam para o tratamento. Não ignoraram a saúde mental, especialmente Itt, que desta vez, parece ter a intenção de tratar seus sintomas. Aproveitando ao máximo, com seus pais e amigos apoiando eles.

Por alguns dias, eles às vezes viajavam de ida e volta para Bangkok e Kanchanaburi, porque tinham que cuidar do progresso em construção da loja. Até o dia em que foram fazer uma avaliação de saúde mental.

Apesar de irem juntos, só separaram quando a avaliação era feita separadamente. E quando a avaliação foi feita, marcaram uma consulta para ouvir novamente os resultados.

E hoje é o dia que Day e Itt vão ouvir o resultado da avaliação de saúde mental, então os dois se prepararam desde manhã para irem à consulta.

— Estou apreensivo. – disse Itt enquanto Day dirigia para o hospital, antes de se voltar para o amante. — Você não está nem um pouco apreensivo? – Itt perguntou.

— Um pouco, mas tenho certeza de que nós dois passaremos na avaliação. – disse Day em tom sério.

Itt sorriu e aceitou. Ele acredita no que Day disse, que sua avaliação seria aprovada.

Eles logo chegaram ao hospital, onde o Dr. Rueangrit comparecerá para ouvir os resultados e a avaliação também, porque vai ajudar a coordenar o processo de recebimento dos óvulos que serão fecundados, se os resultados da avaliação passarem.

— Por favor, entrem o Sr. Rawiphon e o Sr. Itthiphon. – o enfermeiro se aproximou e chamou os dois.

Todos foram entrar na sala, com o doutor Rueangrit também acompanhando.

— Olá, Dr. Rueang, você veio com eles? – o médico que realizaria a avaliação, cumprimentou o Dr.

— Esses dois são meus sobrinhos. Então ajudarei a coordenar o assunto. Eles querem muito ter filhos. – disse o Dr. Rueangrit com um sorriso.

— Ah, sim, os resultados da avaliação chegaram. – disse o psiquiatra responsável pela avaliação, junto entregar dois documentos para ambos, antes de espalhar um sorriso. — Vocês dois passaram na avaliação. Pelos sintomas de Khun Ithiphon, considera-se que não tem nenhum efeito na sua saúde mental. Você parece estar se esforçando muito.

Elogiou o psiquiatra, fazendo Itt sorrir largamente de felicidade e virar para olhar Day.

Day estendeu a mão e segurou a mão de Itt.

— Se isso significa que nós dois estamos bem, você pode solicitar permissão para termos um filho por meio de barriga de aluguel, certo? – Itt perguntou, com a voz ligeiramente trêmula.

Neste momento, ele sentiu seu coração inchar. Embora ainda não tivesse tido um filho, mas este é considerado outro passo importante para eles.

— Sim, mas temos que submeter o assunto novamente, se vocês podem passar em todos os critérios. Se nada estiver errado, vocês podem prosseguir com o processo de barriga de aluguel. – o médico respondeu.

— Muito obrigado. – Itt e Day levantaram as mãos para agradecer e conversaram um pouco mais sobre os próximos passos, antes de Day e Itt irem conversar com o Doutor Rueangrit.

— Já conversaram com a Pim? – perguntou Dr. Rueangrit.

— Nós conversamos. – respondeu Day.

— Hum, isso é bom. Ah, já entrei em contato sobre os óvulos que vocês desejam misturar. O óvulo doado é perfeito. Vocês dois definitivamente concordam, certo? Ainda será o sêmen do Day? – o Dr. Rueangrit ainda perguntava.

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Where stories live. Discover now