Capítulo 18 - 50%

1.1K 89 76
                                    

No dia seguinte

Hoje, Day irá ver a construção da loja de acessórios automotivos em Kanchanaburi. Então não levou Itt e Salmon, porque não queria que eles saíssem para queimar no sol ou esperar muito tempo por ele.

— Estarei em casa com nosso sobrinho. Se eu estiver entediado, vou levar Salmon ao salão de cabeleireiro. — disse Itt para Day, ao caminhar para deixar seu marido no carro.

— Se você quiser levar nosso sobrinho à loja, ande com cuidado na moto. Traga um capacete para o nosso sobrinho também. — insistiu Day com preocupação.

— Eu sei, não vou andar rápido. — respondeu Itt, sorrindo.

Day então inclinou o rosto para beijar levemente Itt, depois Itt se afastou ligeiramente. Porque se sentiu envergonhado, embora já tenha feito isso muitas vezes. Day riu baixinho antes de entrar no carro e ir embora.

Itt foi fechar o portão. Voltando para casa novamente, viu Salmon parado ali e rindo.

— O quê, Salmon? — Itt perguntou ao sobrinho.

— Bom, tio Day deu um beijo no tio Itt. Salmon pôde ver isso.

Isso faz as bochechas de Itt esquentarem.

— Dando uma espiada nos adultos? Vamos, venha aqui para eu te dar um tapinha. — Itt encontra um motivo para provocar o sobrinho e encobrir a timidez.

Salmon imediatamente fugiu para dentro de casa, com risadas ecoando por toda a casa. Saimai também correu junto, porque ele pensou que Salmon estava brincando com ele.

..
..

Day veio direto para o canteiro de obras, para conhecer o engenheiro-chefe que veio supervisionar o canteiro de obras, justamente nessa hora. Day contratou um engenheiro também. Porque ele quer que a construção seja rápida, mas com precisão e segurança, mesmo que não seja a construção de um grande edifício.

— Olá, Sr. Day. — um engenheiro de meia-idade imediatamente se aproximou para cumprimentar Day quando o viu sair do carro.

— Olá, Sr. Run. Nos encontramos hoje. — Day retrucou a outra pessoa.

— Sim, só vim inspecionar a estrutura. — respondeu Run antes de levar Day para ver a construção. Então explicou em vários pontos. O próprio Day examinou os planos que haviam sido traçados com ele e o arquiteto.

Day passou um tempo no canteiro de obras até o meio-dia, então convidou Run para almoçar juntos em um restaurante próximo.

Tru… Tru… Tru…

O celular de Day tocou. Quando o pegou e olhou, viu que era o número de Itt.

— Por favor, permita-me. — disse Day a Run enquanto esperava pela comida que ele pediu.

Run assentiu e aceitou, e Day imediatamente atendeu o telefone.

— O quê? — Day cumprimentou.

(“Day, vou levar o Salmon ao restaurante. P’Belle me ligou e me convidou para comer salada de mamão.”) , Itt disse de volta.

— Hum, pilote com cuidado. — repetiu Day.

(“Eu entendi, você já comeu?”) , Itt perguntou novamente.

— Estou no restaurante com o Sr. Run. O engenheiro responsável pela construção da nossa loja. — Day também avisou.

(“Ah, então não vou incomodar mais você.) , Itt respondeu porque já havia conhecido Run antes.

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Место, где живут истории. Откройте их для себя