•025•

389 14 2
                                    

•Coringa•

Chegamos lá na boca, fazendo o toque com os meno de lá e indo pra minha sala.

Coringa: manda o papo Coruja, tenho certeza que tem a ver com lobão - falei sentando na minha cadeira e os outros se espalhando pela sala.

Coruja: acertou, trouxeram ele de novo pra cá mas deixaram na solitária já tentei celular pra conseguir comunicar com ele mas tá difícil, tá chegando em mim também que inimigo que toma conta da cadeia lá tá mandando bater nele.

Th: já tentou pagar pros corruptos?

Coruja: já tentei com todos mas parece que resolveram virar certinho do dia pra noite - deu uma pausa e bufou - e antes de mandar Lobão pra solitária, um dos inimigos ouviu ele falando da vitória, o cara que tava atrás dela no shopping e vapor do inimigo.

Coringa: manda chamarem um dos meninos que estavam com ela - Vt pegou o radinho mandado chamar neguinho e pp.

Coringa: vou direto ao ponto com vocês e eu quero a verdade - digo assim que eles é eles concordam - vocês conseguiram ver o rosto do cara que tentou matar Vitória?

Pp: consegui não foi questão de segundos.

Neguinho: eu consegui ver pelo menos um pouco das tatuagens , ele tinha uma lágrima debaixo do olho e do lado 244 já na bochecha do outro lado 157, tinha uma grande de palhaço no braço também o rosto eu até cheguei a ver mas eu só ruim de guardar rostos.

Ph: beleza, cês viram mais alguma coisa?

Pp: tirando esse cara não, palito também tava lá só que com Henrique nós brinquedos.

Coruja: manda chamarem ele aqui.

Neguinho: firmeza - ele pegou o radinho passando a visão pro palito.

Tem alguma coisa erra aí, conheço essa tatuagem fiz ela com um amigo tenho no meu pescoço 244 e na época meu amigo fez uma debaixo do olho.

Só que ele sumiu, depois de messes ele mandou mensagem falando que precisava ir pra fora do país lá em Portugal,que tinha conseguido uma bolsa de estudos.

Ele tinha nojo da favela, na época que conheci ele foi na escola do asfalto já que meu pai não queria eu estudando aqui, mas sempre que eu chamava ele pra vir aqui ele fazia cara de nojo e não vinha.

Isso tá corroendo minha mente, ele irá querer ser meu inimigo por que? Como ele teria conseguido um morro? Alguém da família dele era do tráfico?

Tô ficando louco, só pode nem sei se é ele. Sou tirado dos meus pensamentos com a porta sendo aberta.


Palito: mandou chamar patrão - concordamos.

Rn: vamo direto ao ponto, tu tava com Henrique nós brinquedos do shopping viu alguma movimentação estranha?

Palito: na sinceridade mermo, não, não tirei o olho do moleque cheguei a ser até ameaçado pela Vick se acontecesse algo com ele.

Ph: ta certo,tem certeza que viram só isso - eles concordam - Jae então tão liberados.

Coringa: não, pera ae vocês três é mais um vão ficar na segurança das meninas e do Henrique.

No Complexo Da Penha Where stories live. Discover now