CAPÍTULO 4 Memórias da Morte

294 6 102
                                    

Capítulo dedicado a StefanySantos694Espero que goste, hunter!💘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Capítulo dedicado a StefanySantos694
Espero que goste, hunter!💘

(Casa nas montanhas do Kansas 20:10PM )

O impala foi estacionado ao lado da casa. Flora estava aos prantos de tanto rir, enquanto Sam tentava abrir a porta. O motivo era simples: Dean no karaokê com Bob Seger - Night Move. A voz desafinada no irmão, parecia cães na época de lua cheia. O winchester se envolveu na música e imitava até os toques, e no refrão só Jesus, soltava as cordas vocais abaixando e aumentando ao mesmo tempo. “Dean, abre a droga da porta, pelo amor de Deus!” Sam se jogou pra cima dele tentando tomar a chave das suas mãos, mas só o que teve, foi a perna do mesmo passando por cima do trocador de marchas no rumo da sua cara. “Escuta aí, agora vem a melhor parte, saca só!

“Workin' on ournight moves!!! Tryin' to makes om efront page drive-in News!!!”

Soltou a voz que retumbou na cabeça de todos ali. “Credo, vai pro inferno, caramba!” Sam finalmente conseguiu tomar as chaves dele, porém logo em seguida, sentiu um tapa queimar seu rosto tomando a chave novamente. Sam ficou ali parado vendo o irmão sacudindo os braços de um lado pro e pro outro, como se nada tivesse acontecido. Após a música acabar, Dean suspirou fundo desligando o rádio e voltou sua atenção para Sam que estava boquiaberto ainda com a mão no lugar do tapa. “Foi mal, Sammy, mas Bob Seger é sinônimo de respeito.” Dean prendeu a risada destrancando o carro. “Não sou obrigado a escutar essa voz ridícula de égua rinchando!” Sam se fez de debochado abrindo a porta, saiu e bateu-a com força. “Oxe, cê viu isso?” Dean se fez de inocente olhandoFlora pelo retrovisor que deu de ombros sorrindo.

(Dentro da Casa)

O lugar era bem aconchegante. Móveis bonitos e arquitetura impecável. Os cômodos pareciam ser bem grandes também. Havia escadas pro andar de cima que provavelmente ligavam aos quartos. “Casa de rico de dois andares.” Flora ficou impressionada futricando o lugar. “Como eu disse, arrancamos uma boa grana da admiradora dos ombros largos do Sammy!” Dean começou a rir sem parar. “Cara, por que você ainda existe, heim?” Sam revirou os olhos emburrado, arrancando um leve sorriso de Flora. “Fique à vontade pra conhecer o lugar.” Sam pegou as mochilas as levando pro andar de cima. “Vou banhar! Tô fedendo a vampiro!” Dean enojou se escorando na escada. “Lá encima tem 3 quartos. Os da direita é meu e do meu irmão, o da esquerda é seu. Tem roupas minhas e do Sammy, como camisetas e calças frouxas no armário do seu quarto, caso queira tomar um banho. Estão bem velhinhas, mas se quiser usá-las. enquanto não compremos roupas femininas pra você... pode!” Dean deu alguns passos subindo as escadas. “Obrigada, muito obrigada mesmo.” Flora assentiu com a cabeça vendo o winchester concordar. “Ahh, tem como guardar a comida na cozinha, por favor? É depois desse corredor à esquerda!” Dean gritou lá de cima, escutando o sim da garota que tratou logo de pegar as sacolas perto da porta.

(Quarto do Sam)

Sam fechou a torneira do chuveiro pegando uma toalha no ganchinho ao lado do sabonete. Passou-a pelo corpo e rosto, levando-a até o cabelo dando uma enxugada. Parou em frente ao espelho embaçado pela água, enrolou a toalha na cintura e passou uma das mãos no espelho limpando o vapor. Se reflexo estava nele. Seu rosto marcado por linhas de preocupação e tristeza bem explícitos. Pálpebras inchadas e lábios ressecados. Suspirou fundo ficando vago por um tempo em seus pensamentos.

Blind Love's Shadows (SUPERNATURAL) [Em Andamento]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora