CAPITULO 14 Universo Paralelo x The Vampire Diaries

229 6 137
                                    

Autora: Então, meus amados(as) caçadores(as), lembram do primeiro capítulo, que começou com Sam, Dean e Castiel, em Universo Pararelo e The Vampire Diaries? Pois bem, no meio desse capítulo 14, voltará ao primeiro, de onde parou, beleza? Do capítulo 2 até metade do 14, foi para mostrar, como tudo aconteceu, enquanto agora, seguirá a história sem volta no tempo.
De agora em diante, é só tiro, porrada e bomba! Preparei um cronograma de continuação bem legal pra vocês, espero que gostem!💘✌
Bora bater um recorde de 100 capítulos, galera?! Kkkk Tem muitaa treta pra rolar...

Capítulo dedicado com muitooo carinho a Dry_yaoiyuri, espero que goste, Queen!💘

(Missouri - Kansas City - Casa da Lexi 09:00 AM)

Castiel se teletransportou terminando de limpar lágrimas dos olhos, ainda sentido pela morte do Crowley. Suspirou fundo em torno da sala e acabou franzindo o cenho. Um cheiro podre de carne em decomposição invadiu seu olfato. "Lexi?" O anjo tomou de preocupação, a procurando por todos os cômodos. "Phoenix?!" Gritou pela garota em desespero, abrindo a porta que dava acesso a garagem e se afastou para trás, emanando o cheiro ainda pior. "Meu Deus..." Tampou o nariz, vendo algo líquido manchar o piso, enquanto larvas caíam de cima. Se aproximou esfregando o solado do sapato. Seus olhos se lacrimejaram novamente e engoliu seco, olhando devagar para o teto, avistando Lexi imersa. Estava em decomposição. Larvas saiam de dentro da sua boca, olhos e ouvidos. Sua pele escura e flácida inchadas feito um balão. As marcas de asas no teto, lembravam açoites. "Você também não. Primeiro o Crowley e agora, você..." Tampou a boca soluçando. "Aperian tur fores cara eso rorimeae. Requies catin pace, bellator."

TRADUÇÃO: "Que as portas sejam abertas para minha querida irmã. Descanse em paz, guerreira."

Castiel ergueu as mãos sobre ela, abrindo um portal, a guiando para o céu. Onde seria enterrada dignamente, junto aos seus irmãos. "Phoenix..." Entrou na casa novamente, encontrando sobre o sofá, um papel, juntamente com o urso de pelúcia. Suas mãos tremularam lendo a mensagem. Jonathan havia a pegado. "Não..." Castiel abraçou-se ao urso, abafando seu choro nele, até uma calma tremenda invadir seu coração. Sussurros em seus ouvidos o chamando. Estava longe, mas sabia de quem era aquela voz doce e delicada. "Phoenix..." Se levantou rapidamente fechando os olhos. Respirou fundo abrindo suas asas e desapareceu.

(Lebanon Kansas - Casa dos Wnchesteres 09:15 AM)

Um ventilar de asas ecoou na sala, chamando a atenção dos winchesteres. Castiel parou na frente deles, que trataram logo de correrem em sua direção o abraçando coletivamente. "Cass!" Sam bateu nos ombros dele, enquanto Dean sorriu profundamente. "Onde você se meteu, cara? Estávamos preocupados!" Dean o apertou com força vendo-o retribuir. "É uma longa história." Castiel suspirou fundo, apontando para suas vestes de bruxo. "Papai!" Phoenix desceu do sofá e correu na direção dele. "Oi, minha mocinha corajosa!" O anjo a pegou no colo. "Então é tudo verdade?" Dean engoliu seco. "Infelizmente, sim." Castiel concordou, já imaginando que se tratava de Flora. "O que vamos fazer?" Sam se sentou no sofá aflito. "Phoenix é a nossa última arma. Vamos mante-lá em segurança, até sabermos como usá-la." Castiel suspirou fundo, beijando a testa da garota. "Papai... cadê o tio Crowley?" Phoenix olhou para os lados em busca dele. O anjo suspirou fundo, a colocando no chão e se ajoelhou na altura dela, acariciando seu rosto tristonho. "Ele disse... que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, nesses últimos dias." Castiel deu uma pausa, podendo ver a garota começar a chorar inquieta. "Não..." Soluçou de choro. "Sinto muito, mas e-ele morreu, filha." Castiel a segurou pelos braços, impedindo a mesma de se debater. "Não! O tio Crolwey não! Quero ele de volta!" A menina soluçou, enquanto Castiel a abraçou fortemente. "Sinto muito..." A ergueu no colo abafando seu choro.

Blind Love's Shadows (SUPERNATURAL) [Em Andamento]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant