6

118 18 9
                                    

HEATHER WILLIAMS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HEATHER WILLIAMS

— Heather. — Sou arrancada de meus devaneios pela voz de Bianca Santorini. Olho para ela, caminhando ao meu lado, e seguro a vontade de roer as unhas. Onde eu vou arranjar meus malditos cigarros?

— Falou comigo?

— Sim, sua boba. Perguntei como você se sente sendo a garota que metade desse colégio mataria para ser — ela esclarece. Honestamente, nem sei como ela veio parar aqui durante a troca de salas. Essa garota sempre nos encontra. Será que nos implantou chips?

— Como assim? — uno as sobrancelhas, totalmente confusa. Que papo doido ela e Chloe estavam batendo enquanto eu viajava no meu incrível mundo? — O que está dizendo?

— Todo mundo está falando que você é dupla do Jasper Young. Meus parabéns, você se sentou na janelinha. — Ela sorri, desviando-se de Chloe para se meter entre nós duas.

— É. Grande coisa. Vou fazer um trabalho com um top modelo metido a besta — reclamo, voltando no tempo em alguns minutos, quando o garanhão me olhou como quem queria me matar.

As aulas do dia estão acabando e eu ainda não superei a atitude daquele cara. Quem ele pensa que é para me tratar daquele jeito? Não gosto que me atrapalhem, minha mente repete a sua fala com uma voz estúpida, porque foi como ele soou para mim. Estúpido. Idiota, arrogante, precoce... argh, odiável!

Tenho vergonha das vezes em que babei seu ovo em meus pensamentos.

— Ah, ele pode ser metido, dê um desconto. — Bianca sorri, maliciosa, enlaçando o braço no meu. — Vão fazer trabalhos juntos pelo resto do ano. Você devia aproveitar a chance para conhecer o quarto dele, coisa que nenhuma garota daqui fez antes. Aposto que é uma experiência única. Claro, depois vai ter que contar tudo para nós, nos mínimos detalhes. Sinto que a Diana sequer ficaria ciumenta, se valer a pena.

É agora que falo que não dou a mínima para o que Diana vai sentir?

— Espera aí, o que você quer dizer com "trabalhos juntos pelo resto do ano"?

— O professor não falou para a sua turma? — ela franze a testa. — Vocês vão ficar com a mesma dupla até as aulas acabarem.

Puta merda.

— Ah... — eu estou ferrada. — Acho que não chegou até você que eu o chamei de cretino prepotente, então, desculpe por destruir seus sonhos, mas ele nunca vai me chamar para o quarto misterioso dele.

Ela me faz parar de andar e entra na minha frente. Seu semblante é chocado. Chloe para de andar com a gente, puxando o celular do bolso e sorrindo para o que quer que tenha visto ali.

— Você chamou o Jasper Young de cretino? Garota, por quê?

— Porque ele é um cretino! A forma como falou comigo fez com que eu me sentisse uma incompetente, como se estivesse me fazendo um grande favor! — defendo.

LIKE A DEMONWhere stories live. Discover now