𓆩 𝑨𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 ༻

28 4 0
                                    


Tudo começou a alguns meses atrás, para ser mais exato, há oito meses atrás. Mas antes de contar como tudo aconteceu, vamos ao início, certo?

Eu me chamo Kim Taehyung, tenho vinte e cinco anos, e moro com a única pessoa que realmente amo, minha mãezinha Kim Taenny. Considero a minha mãe a mulher mais especial desse mundo e também muito guerreira, pois desde dos meus cinco anos de idade que é apenas eu e ela e acredite, somos muito felizes apenas nós dois.

E foi pelo o fato de vê o relacionamento conturbado dos meus pais que me decidir, nunca, em hipótese nenhuma, jamais me apaixonar por ninguém. E consegui escapar disso por muito, muito tempo, até chegar aquele dia...

Era dia dois de fevereiro e eu estava muito feliz por poder ir a Los Angeles, não era sempre que a gente tinha a sorte para tal façanha, não é mesmo? E isso veio por mérito de um trabalho de equipe, onde os ganhadores teria a honra de visitar um teatro tão belo e magnífico assim.

— Estou tão ansioso mãe — disse enquanto colocava sobre meu ombro uma pequena mochila — Mais me preocupo em saber que vai passar todos esses dias sozinha.

— Meu bem não se preocupe comigo, hum? — com um sorriso singelo minha mãe arrumou a gola da minha camisa e pousou suas mãos já enrugada sobre meu peito — Eu vou ficar bem, e além disso temos telefone em casa, você pode me ligar sempre que quiser. Você passa tanto tempo se preocupando comigo meu filho, que até mesmo esquece de viver a sua, você é tão jovem Tae, quando vai deixar de viver por nós dois e olhar mais pra si mesmo?

— Ora mamãe, não me venha com esse papo de namoro de novo. – falei revirando os olhos e cruzando os braços – Esse tipo de coisa só serve para fazer a gente sofrer, e estou muito bem assim, obrigado!

— Um dia você irá encontrar alguém que mecha com esse coraçãozinho amargurado aí, Tae, meu filho, não escolhemos a quem amar, e muito menos o dia que isso irá acontecer, quando sua hora chegar você não será capaz de fugir de tal sentimentos por mais que você queira! — e mais um sorriso singelo apareceu em seus lábios

Sabendo bem o enredo dessa conversa, por já conhecer de có, tratei de desconversar rapidamente.

— Tenho que ir mãezinha ou perco o vôo — dei um abraço bem apertado na minha mãe e lhe deixei um beijo carinhoso na bochecha

— Deus te acompanhe meu filho!

Tenho certeza que ela sabia que saí logo para não prolongar a conversa.

Sai de casa rumo ao ponto de ônibus, embora já fosse de costume uma vez ou outra eu dormir fora de casa, nada se comparava a essa viajem, afinal não era apenas uma noite e sim um mês;

Um mês inteiro sem vê minha mãe, sem comer suas comidas deliciosas, sem dormir no meu quarto bagunçado...

Okay, dessa parte eu não vou sentir falta, meu quarto sempre foi a maior bagunça, mesmo mamãe arrumando, acho que meus pertences tem vida própria, ou eu devo ser mesmo um cara meio desorganizado.

O caminho até o aeroporto de Seul foi bem tranquilo, sem muito trânsito e principalmente cheio de saudades de casa, e quando entrei no aeroporto já estava com os olhos lacrimejados, mais enfim...

Respirei fundo e entrei, porém tive que logo apressar meus passos ao ouvir a moça avisando meu destino pelo aqueles alto falante, e bem na fila pra mostrar nosso passaporte encontrei meus amigos que também ia pra viajem, e graças a eles tirei um pouco da cabeça a saudade que já sentia de casa.

Quando enfim embarcamos, mesmo que estivesse com meu pensamento voltado a minha mãe, vê aquele lindo céu azul e suas nuvens branquinha me trazia uma calmaria grande.

Black Swuan "KTH/JJK"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora